Faking It – 3×07 – Game On

Imagem: Portal Faking It
Imagem: Portal Faking It
Imagem: Portal Faking It

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

E lá vamos nós de novo para mais uma barreira Karmy na história. Como imaginávamos, a tal Sabrina está longe de ser a melhor pessoa do mundo. Não é que ela seja de todo mal, apenas quer ser mais amiga de Amy que Karma. Difícil, hein? E com certeza ela estará usando todas as suas armas para acabar com a amizade das nossas meninas.

Continua após a publicidade

Eu simplesmente adoro episódios onde juntam todos em um mesmo lugar. E nada como uma noite de jogos organizada por Lauren para nos trazer diversão. É incrível como esse grupo estranho e complicado consegue ser amigo. Enquanto Karma estava com seu ciúmes doentio (mas não incompreensível), Sabrina fazia de tudo para tentar separar as amigas (mesmo que disfarçadamente). Já Liam queria provar para Lauren que poderia ser um bom hóspede. E acabou sendo um escravo da menina.

Continua após publicidade

Lauren não sabe muito bem como amizades funcionam, já que sua personalidade exige com que todos façam tudo que a menina quer. Ela não tem medo de mandar e escolhe justamente as pessoas que gostam de obedecer para estarem a sua volta. Liam costuma ser meio banana, não é a toa que namorou Karma, que tem uma super personalidade forte, mas assim como Lauren, também é um bom menino. E eu gostei de ver que, no final, pode surgir uma boa amizade dos dois, sem abusos. Liam soube impôr limites e, ao mesmo tempo, mostrar a Lauren que ela, às vezes, exagera.

O novo boy de Shane não me convenceu. Não sei. Essa história de ser duas caras, meio bonzinho, meio estranho, meio egoísta, meio um imbecil me irrita. Tudo bem que Shane é um pouco assim, mas não tanto quanto o garoto. Não sei se vou comprar o casal, mas se ele está na banda, então ainda teremos muito pela frente para me convencer, ou não, de gostar dos dois.

Continua após publicidade

E, no fim, vimos Sabrina usar a única arma que ela pode ter em comum com Amy para deixar Karma excluída. Além de ser um segredo só entre as duas agora, Sabrina está usando a sexualidade de Amy para que possa ter mais proximidade com a amiga. Se ela inventou isso? Não sei. Não me convenceu por completo, mas pode ser que seja verdade. Veremos mais para frente.