Falando a Real | 2ª temporada revela trailer e imagens inéditas

Hoje, 26 de setembro, o Apple TV+ trouxe para os fãs algo que eles esperavam há muito tempo: o trailer da segunda temporada de Falando a Real (“Shrinking”). A comédia, que ganhou indicação ao Emmy, conta no elenco com Jason Segel e Harrison Ford, e vem da mente dos criadores Emmy Bill Lawrence e Brett Goldstein, além de Segel.

Os fãs da Apple TV+ sabem que a série tem feito sucesso mundialmente por sua abordagem irreverente e tocante do luto e da saúde mental, e agora, chegou a hora de voltarmos para essas histórias. A nova temporada, que contará com 12 episódios, estreia em 16 de outubro com dois episódios de uma vez, e novos episódios serão lançados semanalmente até 25 de dezembro.

O trailer da 2ª temporada de Falando a Real

Falando a Real 2 temporada
Imagem: Divulgação.

No trailer, vemos Jimmy (Segel), um terapeuta em luto que começa a desafiar as convenções de sua profissão, quebrando as regras e sendo brutalmente honesto com seus pacientes. Essa atitude, que foge dos padrões éticos da terapia tradicional, acaba trazendo consequências drásticas para a vida de seus pacientes – e, é claro, para a sua própria. O tom cômico e emocional do trailer reforça o equilíbrio entre o humor leve e as profundas reflexões sobre perdas e mudanças pessoais.

A segunda temporada promete expandir ainda mais as dinâmicas entre os personagens, com a volta de Harrison Ford no papel de Paul, mentor de Jimmy, além de participações de Christa Miller, Jessica Williams e Luke Tennie. Outro destaque é a participação especial de Brett Goldstein, que além de criador, também se juntará ao elenco nesta nova fase da série. O trailer antecipa momentos emocionantes e engraçados, sugerindo que as aventuras descompensadas de Jimmy e seu círculo só estão começando.

Falando a Real se consolida como uma das principais comédias dramáticas do Apple TV+, abordando temas sensíveis com leveza e humanidade. A série promete manter o público envolvido até o final de 2024, com episódios cheios de reviravoltas, humor e coração.



Falando a Real | 2ª temporada revela trailer e imagens inéditas
SOBRE O AUTOR
Anderson Narciso
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Também é criador e editor do portal Folha JF, projeto regional voltado para Juiz de Fora e região. Séries favoritas da vida: One Tree Hill, Friends e ER.