Falcão e o Soldado Invernal, Episódio 2: data de estreia e spoilers

Falcão e o Soldado Invernal episodio 2

Tudo sobre o segundo episódio

Os fãs da Marvel estão comemorando a estreia de Falcão e o Soldado Invernal. A nova série, que faz parte do MCU, já está entre nós, e certamente o público já está querendo mais.

Continua após as recomendações

A série, que integra a FASE 4 deste universo, acompanha as aventuras do Falcão e do Soldado Invernal, após os eventos de Vingadores Ultimato. Além disso, o Falcão precisa descobrir uma forma de assumir o manto do Capitão América.

Pensando na euforia dos fãs e da curiosidade, separamos todas as informações oficiais, incluindo as datas de estreias e mais novidades. Cuidado, essa matéria contém spoilers.

Continua após a publicidade

Data de estreia do segundo episódio de Falcão e o Soldado Invernal

Ao contrário de WandaVision, apenas um episódio de Falcão e o Soldado Invernal estreou. Com isso, os fãs terão de esperar UMA SEMANA para assistirem ao segundo episódio.

Portanto, a data de estreia do segundo episódio de Falcão e o Soldado Invernal será no dia 26 de março. E em que horário? A partir de 5h da manhã.

Calendário completo

  • 1º episódio: 19 de março
  • 2º episódio: 26 de março
  • 3º episódio: 2 de abril
  • 4º episódio: 9 de abril
  • 5º episódio: 16 de abril
  • 6º episódio: 23 de abril

Como assistir?

Falcão e o Soldado Invernal está disponível na plataforma do Disney Plus. Portanto, você precisa assinar o streaming para conferir os episódios. No entanto, existe um período grátis que você pode desfrutar, então aproveite!

Imagem: Divulgação

O que aconteceu no primeiro episódio: spoilers e o que vem por aí?

Depois que Sam Wilson, como o Falcão, ajuda os militares a resgatar um soldado na Tunísia, ele descobre sobre um novo grupo de terroristas, chamado Flag Smashers.

De volta aos EUA, Wilson entrega o escudo do Capitão América ao Smithsonian e conversa com James Rhodes (Máquina de Combate) sobre como ele não estava pronto para ser o novo Capitão América. No final do episódio, Sam foi para casa, para tentar resolver as coisas com sua irmã e seus filhos, mas seus problemas de negócios não podem ser superados por super-heróis

Enquanto isso, Bucky Barnes está em terapia por causa de suas ações como O Soldado Invernal. Seu terapeuta o força para começar a viver uma vida real, e seu único amigo fora dos Vingadores tenta levá-lo para namorar. Bucky, porém, ainda tem muita culpa para processar – já que o homem que ele está ajudando era o pai de uma das pessoas que ele matou quando trabalhava para Hydra.

No final do episódio, vemos que o governo dos EUA lança o novo Capitão América.

Sim, agora vemos que o governo dos EUA queria que Sam Wilson abandonasse o escudo de Steve por um motivo: eles tinham um novo cara pronto, disposto, e capaz de vestir uma roupa bem semelhante. Além disso, o que está acontecendo com os Flag Smashers?

São perguntas que guardamos para serem respondidas nos próximos episódios…

Trailer do segundo episódio

E então, você gostou da estreia de Falcão e o Soldado Invernal? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.