Falcão e o Soldado Invernal, episódio 3: data de estreia e spoilers

Qual a data de estreia do terceiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal? Trailer e spoilers do que vem por aí? Revelamos tudo!

Falcão e o Soldado Invernal episódio 3

Tudo sobre o terceiro episódio

O episódio 2 de O Falcão e o Soldado Invernal foi uma bola de demolição alegre que esmaga a construção promissora do episódio 1. Tudo isso em favor de uma direção de narrativa mais atraente e ousada, ao mesmo tempo que expande os mitos do Capitão América dos quadrinhos.

No entanto, o episódio posicionou Sam e Bucky para fazer o que sabem de melhor: salvar o dia. Claro, isso acabou configurando os passos da série, enquanto a dupla explodia tudo. Deixando os personagens e espectadores com uma compreensão muito melhor da nova ordem mundial. E do quão difícil é a tarefa em mãos.

Então, pensando na ansiedade dos fãs, trouxemos todas as informações do que lhes esperam para o terceiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal.

PUBLICIDADE

Data de estreia

O episódio 3 de Falcão e o Soldado Invernal está previsto para estrear no dia 2 de abril de 2021, a partir das 4h da manhã. Além disso, os novos episódios, com duração de 45 a 55 minutos cada, estreiam todas as sextas-feiras.

Onde assistir?

Você pode conferir a série de forma legal somente no streaming do Disney +. Mas há um período de teste grátis antes de efetuar a assinatura, então você pode aproveitar.

Chris Evans reage ao trailer de The Falcon and the Winter Soldier

Spoilers: o que vai acontecer?

O terceiro episódio de O Falcão e o Soldado Invernal verá o retorno de Zemo, o cérebro por trás dos eventos de Capitão América: Guerra Civil.

Sam e Bucky pesquisam sobre o reaparecimento misterioso e a produção em massa do soro do Super-Soldado irá levá-los a Zemo. Dessa forma, a busca por mais respostas provavelmente os levará à cidade-ilha de Madripoor, que já foi alardeada para aparecer na série.

No entanto, para os não leitores dos quadrinhos, Madripoor é uma ilha localizada no sudeste da Ásia nas páginas da Marvel Comics e é conhecida por fornecer refúgio a criminosos e senhores da guerra.

O soro do Super-Soldado provavelmente tem alguma conexão com o Power Broker. Este, um vilão que frequentemente briga com nomes como Capitão América e Falcão nos quadrinhos e é citado no segundo episódio. Madripoor pode ser a base de operação da Power Broker Inc, uma organização que faz experiências com pessoas e concede a elas habilidades sobre-humanas. É interessante notar que a organização tem laços com John Walker, Battlestar, bem como Joaquin Torres, o comandante visto ajudando Sam nos dois primeiros episódios.

Mas antes que Sam e Bucky possam chegar a Madripoor, eles terão que formar uma aliança incômoda com Zemo, convencendo-o a ajudá-los. O gênio nefasto provavelmente terá seus próprios planos, mesmo se concordar em ajudar. Por último, os telespectadores devem ficar de olho nas menções ao GRC, a organização supostamente semelhante ao governo que está fornecendo as ordens para o novo Capitão América, já que pode muito bem ser infiltrado por remanescentes de Hydra ou estar trabalhando em conluio com o Power Broker.

Trailer

O vídeo do próximo episódio já está disponível.

E então, você está ansioso pelos próximos episódios? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.