Falcão e o Soldado Invernal, episódio 4: data de estreia e spoilers

Falcão e o Soldado Invernal episódio 4

Tudo sobre o quarto episódio de Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal é o mais novo sucesso do Disney Plus. Prova disso é que todos estão falando e comentando sobre a série que resgata alguns dos mais amados personagens do MCU.

Continua após publicidade

E agora, um personagem voltou no episódio 3, parecendo bem diferente. Tal fato, deixou os fãs com muitas perguntas. Mas elas só obterão respostas no episódio 4. Até lá, tudo o que temos são especulações. Com isso, reunimos as informações oficiais do quarto episódio, incluindo data de estreia e os spoilers. 

Continua após a publicidade

Data de estreia

Os episódios de Falcão e o Soldado Invernal estão estreando semanalmente, ou seja, todas as sextas. Então, o episódio 4 estreará no dia 09 de abril, a partir das 04h da manhã.

Continua após publicidade

Onde assistir?

A série está disponível no Disney Plus, com episódios estreando semanalmente. Portanto, lá é o único local que você pode assistir de forma oficial. Mas a plataforma de streaming está com uma degustação grátis, então você pode aproveitar o período e se cadastrar. 

Datas dos próximos episódios

Após o quarto episódio, só restarão mais dois capítulos. E eis as datas de estreia deles.

Continua após publicidade
  • Episódio 5: 16 de abril.
  • Episódio 6 – Final da série: 23 de abril
Falcão Soldado Invernal série Disney Plus
Imagem: Divulgação

Recapitulando os episódios

Episódio 1

Depois que Sam Wilson, como O Falcão, ajuda os militares a resgatar um soldado na Tunísia, ele aprende sobre um novo grupo de terroristas, chamado Flag Smashers. De volta aos EUA, Wilson entrega o escudo do Capitão América ao Smithsonian e conversa com James Rhodes (Máquina de Combate) sobre como ele não estava pronto para ser o novo Capitão América. No final do episódio, Sam foi para casa para tentar resolver as coisas com sua irmã e seus filhos, mas seus problemas de negócios não podem ser superados por super heroicos.

Enquanto isso, Bucky Barnes está em terapia por causa de suas ações como O Soldado Invernal. Seu terapeuta o incentiva para começar a viver uma vida real, e seu único amigo fora dos Vingadores tenta levá-lo a namorar. Bucky, porém, ainda tem muita culpa para processar – já que o homem que ele está ajudando era o pai de uma das pessoas que ele matou quando trabalhava para Hydra. No final do episódio, vemos a estreia do governo dos EUA, o Novo Capitão América.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Episódio 2

John Walker fez sua estreia pública no Good Morning America, e Sam e Bucky finalmente se encontram. Mas quando esses três heróis se conheceram, eles não se deram exatamente bem. O Flag Smashers também acabou tendo mais poder do que o esperado. Walker também tem seu próprio companheiro: Battlestar também conhecido como Lemar Hoskins.

Episódio 3

Sem a aprovação de Sam (ou mesmo ele sabendo), Bucky tirou o Barão Zemo da prisão. Os três então saíram em busca de informações sobre o novo soro do super soldado e o que está acontecendo. Isso foi ajudado pelo avião particular de Zemo, já que ele ainda é podre de rico.

Sua busca os levou a Madripoor, uma cidade fictícia no sudeste da Ásia, cheia de criminosos. Disfarçados de bandidos – com Bucky fingindo estar sob o controle de Zemo – o trio acabou sob fogo, apenas para ser salvo por Sharon Carter. Que, ao que parece, agora está vendendo arte roubada e tem uma atitude nova e miserável que nos faz pensar se ela é de fato a Corretora de Poder, a pessoa de quem os Esmagadores de Bandeira roubaram o novo soro. Depois de conhecer o cientista que reprojetou o soro super-soldado, os caras tiveram que se separar de Sharon enquanto procuravam o Power Broker. Bucky fez um desvio, porém, e acabou cruzando com Ayo, um membro da Dora Milaje que quer suas mãos em Zemo.

Trailer

E então, você está animado com Falcão e o Soldado Invernal? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.