Fall season 2015: as novas séries da NBC e The CW

The CW nbc
- Publicidade -

Por último, mas não menos importante, chegou a vez de apresentarmos os pilotos da NBC e da The CW.

- Publicidade -

A emissora do Pavão tem a dura missão de se recuperar das diversas mancadas dos anos anteriores, enquanto a The CW quer manter os bons números e o destaque que ganhou no ano passado com Jane The Vrigin e The Flash.

 

- Publicidade -

blindspot 2

 

Blindspot

- Publicidade -

Criação: Martin Gero e Greg Berlanti.

Elenco: Jaimie Alexander, Sullivan Stapleton, Rob Brown, Marianne Jean-Baptiste, Ashley Johnson e Audrey Esparza.

Blindspot será quase um desafio para Greg Berlanti, que deixa as séries inspiradas em quadrinhos para um thriller policial. A série tem uma proposta inteligente, e promete muito mistério ao tentar desvendar as tatuagens pelo corpo misteriosa mulher interpretada por Jaimie Alexander. Certamente será um dos destaques desta fall season – isso se não acabar virando a tradicional “caso por semana”.

- Publicidade -

Estreia: 21 de setembro – TRAILER

 

heroes reborns

 

Heroes Reborn

Criação: Tim Kring.

Elenco: Jack Coleman, Zachary Levi, Robbie Kay, Gatlin Green, Ryan Guzman, Judith Shekoni, Rya Kihlstedt, Henry Zebrowski, Masi Oka e Jimmy Jean-Louis.

Cinco anos após o final de Heroes, a mitologia da série renasce misturando novas com antigas histórias. Como Tim Kring revelou na Comic Con, a minissérie manterá ligações com o conteúdo original, mas já se passaram cinco anos desde que a humanidade descobriu sobre os Heroes, e muita coisa aconteceu desde então. Além disso, personagens importantes de Heroes farão a conexão entre esses dois momentos.

Estreia: 24 de setembro – TRAILER

 

The Player NBC

 

The Player

Criação: John Rogers e John Fox.

Elenco: Wesley Snipes, Philip Winchester, Charity Wakefield, Damon Gupton e Nick Wechsler.

Philip Winchester dá vida a  Alex Kane, um ex-soldado que se torna segurança em Las Vegas e é recrutado por um grupo secreto de magnatas, liderado pelo Mr. Johnson (Snipes), com a missão de deter crimes premeditados – uma espécie de Person of Interest sem recursos tecnológicos. Tudo isso na verdade não passa de um grande jogo, onde os ricos de LA apostam em qual será o resultado final. É uma aposta alta da NBC, já que The Player estará concorrendo com nada menos que How to Get Away With Murder Elementary.

Estreia: 24 de setembro – TRAILER

 

truth be told nbc

 

Truth Be Told

Criação: DJ Nash.

Elenco: Mark-Paul Gosselaar, Tone Bell, Vanessa Lachey e Bresha Webb.

Esse é momento que a NBC tem de provar o seu valor, mas talvez não seja por causa de Truth Be Told, que antes se chamava People Are Talking. A série mostra dois casais de amigos que conversam sobre diversos temas – sexo, amor, drogas, raça – com tons de comédia. Só de assistir o trailer dá para perceber que o roteiro caminha numa linha fina entre o bom senso e o politicamente incorreto. Pode fazer sucesso, se tiver um bom timing, um pode ser mais um fracasso épico de curta duração da NBC.

Estreia: 16 de outubro – TRAILER

 

chicago med

 

Chicago Med

Criação: Dick Wolf e Matt Olmstead.

Elenco: Yaya DaCosta, Torrey DeVitto, Rachel DiPillo, Colin Donnell, Nick Gehlfuss, S. Epatha Merkerson, Oliver Platt e Brian Tee.

Dick Wolf expande o universo de Chicago Fire, desta vez acompanhando a rotina de um movimentado hospital da cidade (o que vem a seguir?). Uma coisa é certa: se usar da mesma fórmula de Fire e PD, Chicago Med tem muito material e vai deixar o espectador com o coração apertado. Hospitais sempre rendem muita emoção, e Dick Wolf tem uma mão mágica para a ação. A produção foi um pouco afetada com a saída de Laurie Holden e do showrunner Andrew Dettman, mas a NBC foi bem ágil na substituição – o que não deve afetar muito o que já estava planejado.

Estreia: 10 de novembro – TRAILER

 

crazy ex-girlfriend CW

 

Crazy Ex-Girlfriend

Criação: Aline Brosh McKenna e Rachel Bloom

Elenco: Rachel Bloom, Santino Fontana, Donna Lynne Champlin, Vincent Rodriguez III, Vella Lovell e Pete Gardner.

Depois do sucesso de Jane The Virgin, a The CW aposta mais uma vez na comédia para deslanchar entre as grandes emissoras americanas. Crazy Ex-Girlfriend é um projeto que Rachel Bloom vem trabalhando há algum tempo para a Showtime, portanto o piloto deve ter um diferencial das demais séries produzidas na rede. A série acompanha Rebecca Bunch, uma mulher solteira que larga tudo em Nova Iorque – carreira bem sucedida, casa e roupa lavada – para seguir o seu amor de adolescência, Josh, que está se mudando para a Califórnia Here we coooome. Só que com músicas. Uma espécie de Bridget Jones musical.

Estreia: 12 de outubro – TRAILER

***

Já escolheu sua preferida? Conta ai pra gente nos comentários em qual série da The CW e/ou da NBC você está apostando. E para quem ainda não conferiu, clique aqui para saber quais são as novidades da ABC, CBS e FOX.

- Publicidade -