Fall Season: o que esperar da 11ª temporada de Supernatural

sdcc supernatural 2

Continua após as recomendações

 

Buenas señores e señorinas, aqui quem fala é seu novo comandante – cof cof -, dei uma pausa nas minhas caçadas e vim no meu Impala 68 só para mostrar a vocês o que esperar de Supenatural? Não sei, ponto final, acabou o texto, vai embora não tem nada pra você aqui.

Continua após a publicidade

– Rá, pegadinha do Crowley.

Esses dias eu me vi pensando no final da décima temporada, e confesso que algo me pegou de surpresa: realmente estou assistindo porquê continuo gostando, e não simplesmente porque se tornou um vício. Apesar de todos os erros, (Leviatãs estou falando de vocês) SN não é uma série para os fracos de coração. Não faltam dramas e nem tripas voando pela telinha na longeva série da CW! Sim longeva, ou você acha que chegar na 11ª temporada é pra qualquer uma…

 

Rowena & Crowley

RowenaVamos começar falando de uma das belas adições ao elenco de SN: Rowena, interpretada belíssima Ruth Connell, que com aquele sotaque escocês me derrete cada vez que lança seus feitiços. A Mãe de Crowley depois de lançar o feitiço que tirou a marca de Caim do braço de Dean, deu seus pulos. Rowena se livrou da “prisão”, agora ela tem o Codex e o livro dos condenados. A coisa ficou tão feia, que deu pra ter uma pequena amostra de seus poderes: a bruxinha agora consegue controlar anjos. Com um simples feitiço ela manda Castiel matar seu amado (só que não) filho. Será que nosso querido anjo protetor dos Winchesters realmente finalizou o serviço? Eu espero que não. Crowley ou Fergus, como a mamãe dele chama, é pra mim um dos personagens mais legais da série. Porém, todo vilão acaba encontrando seu fim, e é provável que desta temporada ele não passe. Eu só sei que quero muito ver a Rowena em ação agora.

 

‘The Darkness’ & Metatron

Metatron

Aí temos um ponto de interrogação bem grande: o que diabos é a escuridão que todos temem? Quem poderia responder facilmente esta questão é Metatron, com certeza ele sabe o que ou quem é essa escuridão. Antes seria mais fácil perguntar ao escriba de Deus, já que ele se encontrava sentadinho na cela angelical, mas e agora? Donde estás El cabron? Se conseguirem um ator/atriz com carisma suficiente pra interpretar este novo vilão, acho que poderemos ter um arco interessante.

 

San Diego Comic Con 2015

sdcc supernatural 1

O Painel de Supernatural na Comic Con de San Diego trouxe algumas novidades. Segundo o elenco, teremos a volta de algum personagem querido pelos fãs, mas ainda não sabemos quem, então façam suas apostas (eu gostaria muito de ver o Arcanjo Gabriel de novo). Mark A. Sheppard, intérprete do rei do inferno, também estava presente no painel e confirmou que Crowley está realmente morto, mas não quer dizer que isso seja verdade, pois é difícil achar um elenco mais piadista que eles.

 

Veredicto

Por enquanto dá pra ter uma ideia do que vai acontecer no início desta temporada, ao som de “Carry on my wayward son”(admita, você cantarolou também), vamos ter o clássico resumo de “The Road So Far.” Dean e Sam provavelmente vão acordar dentro dos destroços do carro (leia-se o Impala virado de cabeça pra baixo), com gigantescos “machucados na testa”, vão olhar para a destruição em volta deles e partir para o Bunker. Lá, provavelmente irão começar a pesquisar mais sobre a escuridão. Como não vão achar nada, tentarão achar Rowena e colocar de novo a marca de Caim de volta no braço de Dean, mas lógico que devem falhar, ou alguém tipo o próprio Caim vai interferir na hora “H”. Enfim, uma coisa é certa, a décima primeira temporada de Supernatural será imperdível.

As gravações desta temporada começaram em 8 de julho, e a estreia está programada para ir ao ar em 7 de outubro de 2015.

Nenhum comentário

Adicione o seu