Fall Season: o que esperar da 2ª temporada de Jane the Virgin

Jane-the-Virgin

Continua após as recomendações

Quem aí não está super ansioso pela segunda temporada de Jane the Virgin, o novelão mexicano da CW que acabou se tornando uma das maiores surpresas da última temporada. Rolou até Globo de Ouro para Gina Rodrigues, vencendo na categoria de Melhor Atriz Comédia, além de, claro, um final de temporada que deixou todo mundo gritando por mais.

Continua após a publicidade

O post é justamente para dar aquela preparada para o que está por vir no segundo ano da série, que estreia oficialmente no dia 12 de outubro e já está repleto de novidades e surpresas para os fãs da nossa querida Janinha.

Sequestro de Mateo

Com certeza o maior sofrimento daquele final de temporada maravilhoso e emocionante foi a última cena, em que vemos Sin Rostro Jane-the-Virgin-(1)aparecer totalmente diferente e ainda por cima sequestrar o bebê recém nascido de Jane. Lembra o nome simples que a criança ganhou? Mateo Gloriano Rogelio Solano Villanueva.

A boa notícia é que o mistério envolvendo o sequestro da criança será solucionado rapidamente e isso quem contou foi a própria Produtora Executiva da série, Jennie Urman, em uma entrevista para o TVLine. De acordo com Urman, Michael será uma chave muito importante para que isso aconteça.

Sobre os motivos de Sin Rostro ter se interessado por Mateo, tudo indica que foi exatamente pelo fato do grande vilão estar de olho em algo muito importante, e enxergou na criança a melhor oportunidade de conseguir aquilo que realmente quer. Pelo que tudo indica, o personagem receberá bastante destaque nessa temporada.

O triângulo amoroso entre Jane, Michael e Rafael.

Jane-the-Virgin-(2)No último episódio, voltei a torcer fortemente para que Jane e Michael acabassem ficando juntos novamente, já que em vários momentos voltou a rolar aquela química maravilhosa entre os dois. Na segunda temporada, tudo indica que esse triângulo vai ficar ainda mais interessante e talvez, nossa Janinha acabe escolhendo um dos dois mais rápido do que esperamos.

De acordo com as novidades que foram liberadas, o sequestro de Mateo vai acabar unindo ainda mais os três, já que o desespero vai tomar conta de toda a família e tanto Rafael quanto Michael estarão apoiando Jane e fazendo de tudo para encontrarem o bebê e acabar com o sofrimento da jovem.

Casamento a vista

Jane-the-Virgin-(3)Urman também revelou durante suas entrevistas que essa segunda temporada trará pelo menos dois casamentos. Será exatamente em um deles que talvez descobriremos quem Jane escolheu, Michael ou Rafael e pelo que tudo indica, o casamento da jovem virgem vai acontecer já nos primeiros episódios da temporada. Muito ansioso pra ver quem será o sortudo que finalmente conseguirá subir no altar com Janinha. Além do casamento de Jane, ao longo da temporada, outra cerimônia irá acontecer, essa, porém, ainda é um grande mistério.

O futuro de Jane

Jane-the-Virgin-(4)Agora que Mateo chegou ao mundo, a vida da nossa querida Janinha ficará ainda mais tumultuada. Ela precisou se adaptar a grandes mudanças desde o momento em que descobriu sua gravidez, assistindo literalmente sua vida virar de cabeça pra baixo.

Além de também comentar sobre o casamento da personagem, Jennie Snyder, showrunner da série confirmou que Jane continuará focada em sua carreira profissional, mesmo estando bastante ocupada com essa nova fase de mãe. Ter um bebê tão jovem não estava nos planos da personagem, com isso ela estará focada em como ser uma mãe e ainda assim continuar seguindo seus outros sonhos.

Novos problemas para Alba
Jane-the-Virgin-(5)Além de todo o tumulto em torno do sequestro de Mateo, triângulo amoroso e casamento, essa nova temporada da série focará também nos problemas de imigração, que como podemos imaginar estarão completamente envolvidos com Alba (Ivonne Coll), avó de Jane.

Já sabemos que Alba não possui um green card, algo que causou um certo barulho na primeira temporada da série e por pouco não trouxe consequências mais graves para a família. Pelo que tudo indica, nesse segundo ano Alba voltará a ter que enfrentar problemas com isso, deixando todos nós no maior sofrimento e torcendo para que o pior não aconteça.

Participações especiais

Nas últimas semanas a divulgações de alguns convidados para a segunda temporada surgiram na rede. Entre elas está  Britney Spears, Jane-the-Virgin-(6)anunciada pela própria cantora em seu perfil no Twitter e publicada também aqui no Mix.

Na série, Britney irá interpretar ela mesma e conheceremos uma rixa entre a cantora com Rogelio. Alguém duvida que isso vai render muitas risadas? De acordo com as informações liberadas, Britney aparecerá no quinto episódio da série revelando certa rivalidade com o pai de Jane.

Na última terça-feira (06) Gina Rodriguez conseguiu ser ainda mais maravilhosa ao publicar essa foto em sua conta no Twitter ao lado da cantora! Pega só a lindeza:

Jane The Virgin - Britney Spears

Twitter: @HereIsGina This woman is just wow…@britneyspears you are everything!!! #JaneTheVirgin

Além de Britney Spears, a segunda temporada da série também terá a participação de Kesha. A cantora irá aparecer no segundo episódio e ao contrário da princesinha do pop, não interpretará ela mesma na série e sim a personagem Annabelle, uma roqueira não muito simpática que se torna vizinha de Jane. Kesha também divulgou a novidade em sua conta do Twitter, deixando os fãs da série ainda mais animados pela nova temporada.

Expectativas

Pra quem acompanhou minhas reviews aqui para o Mix viu o quanto julguei a série precocemente e fui surpreendido assim que dei uma chance. Essa segunda temporada me deixou cheio de expectativas, ansioso pra ver como será o desenvolvimento da trama principal, como Jane continuará sua vida com o nascimento de Mateo, além de claro, como será a relação dela com Rafael e Michael. Sem contar ainda a história do esperma de Rafael que foi parar nas mãos de Petra no final da primeira temporada, nos deixando curiosos sobre uma nova gravidez. Ansiosos pela estreia? Lembrando que a série retorna no dia 12 de outubro, mas até lá dá pra matar um pouco a saudade com essa promo.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=UwV07cVI-Nw[/youtube]

Nenhum comentário

Adicione o seu