Fall Season: O que esperar da 7ª temporada de The Vampire Diaries

tvd-poster

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Se tem uma série que está sendo muito aguardada pelos seu fãs nessa fall season, tenha certeza que é The Vampire Diaries. Após a última temporada ter recuperado o fôlego que a atração tinha perdido nos anos anteriores, os novos episódios vêm aumentando a ansiedade não só por isso, mas também porque haverão mudanças drásticas na história.

Continua após publicidade

Com a saída de sua estrela principal, Nina Dobrev, a badalada Mystic Falls terá novos rumos, com novos personagens, vilões, e tudo que só a série vampiresca pode nos proporcionar. Além disso,  alguns acontecimentos no elenco recentemente, pode indicar mais mudanças, as quais não estavam programadas para as produtoras Julie Plec e Caroline Dries.

Por conta disso, acompanhe conosco o que esperar do sétimo ano de TVD.

Continua após publicidade

 

Damon das antigas de volta

damonCom Elena bancando a Bela Adormecida pelos próximos 60 anos, isso afetou principalmente Damon Salvatore. Sem sua amada por perto, o vampiro não terá motivos de bancar o “bom moço”, algo que ele estava meio que se tornando desde quando começou a namorar com a ex protagonista. Os rumos que o personagem estava levando, deixando seu lado bad boy para trás estava começando a incomodar muita gente, que sentia falta de sua versão original.

Agora que ele não tem motivos para se portar dessa forma, preparem-se para ver aquele Damon dos dois primeiros anos da série, frio, mau caráter e insensível de volta. O melhor de tudo, é que todos estão esperando por esse retorno triunfal do vampiro às suas raízes.

 

Stefan e Caroline

Que agora Caroline Forbes se tornará a protagonista feminina da atração, e merecidamente, isso não é segredo a ninguém. Porém com os rumos que a vampira obteve na temporada passada, como a conhecemos muito bem, ela ainda estará tentando lidar com o fato de ter desligado sua humanidade após a morte de sua mãe, se tornando uma vambitch para ninguém botar defeito. Apesar de sua fase bad girl ter acabado, isso mudou a personagem, e ela não será 100% a mesma de antes, e isso será muito bom. O mesmo podemos dizer em relação a Stefan, que com certeza o veremos bastante vulnerável após o que aconteceu com Elena. Mesmo não estando mais juntos, os dois sempre terão uma ligação especial, e será na vampira loira que ele tentará forças para seguir em frente.

tvd-6x16Mesmo com o caminho livre para ficarem finalmente juntos, tenho certeza que não os veremos como um casal oficial logo na season premiere. Se bem conhecemos Caroline, ela ainda vai dar muito chá de cadeira ao caçula da família Salvatore, mesmo sendo louca pelo rapaz.

Agora com a gravidez de Candice King (ex-Accola), os rumos da personagem principalmente deverão sofrer algumas alterações, e se isso realmente acontecer Stefan estará no meio. A única coisa que não vai ter cabimento, é se a vampira acabar engravidando de seu amado. Por favor, não!

 

O destino de Bonnie

Quando a sétima temporada estrear, com certeza veremos uma Bonnie mais rancorosa, carregando uma culpa muito grande pelo o que aconteceu. Isso não quer dizer que ela estará mimizenta, muito pelo contrário. Desde que ela voltou da prisão em que ela ficou com Damon, a nossa bruxa nunca mais foi a mesma, e teve uma evolução surpreendente, agora então principalmente.

tvd-6x17-Agora com novos inimigos em Mystic Falls, a bruxa com certeza estará aprimorando seus poderes para lidar com os hereges de mama Salvatore. Falando nisso, não será surpresa alguma que ela se torne alvo de diversas ameaças na cidade, ainda mais se descobrirem sua ligação com Elena.

Sobre sua relação com Damon, com certeza veremos a dupla ainda mais próxima, é claro com ela sempre com um pé atrás. Apesar disso, com certeza ela será a linha racional para que o vampiro não vá até as últimas consequências com sua fase bad boy de volta.

 

Novos vilões e ameaças

tvd-s7-atrizesThe Vampire Diaries vinha sofrendo da carência de vilões desde a saída de Klaus e o sumiço, seguido da morte de Katherine, algo que foi reparado na temporada passada com o surgimento de Kai. Como o malvado bruxo foi derrotado por Damon na season finale, novas ameaças são aguardadas em Mystic Falls, e já sabemos muito bem de onde virão.

Para quem se lembra, mama Salvatore liberou sua amada “família” de hereges, que prometem tumultuar a série. Já foram divulgadas algumas informações de alguns deles, onde o destaque vem sendo um casal de lésbicas, que prometem ser bem malvadas. Como se não bastasse isso, rola rumores de que uma personagem que fez parte do passado dos irmãos Salvatore poderá dar as caras também, e que sua história muito lembrará de Katherine.

 

Alaric, Matt e Enzo

No meio disso tudo, ainda tem os dois únicos humanos no meio desse rolo sobrenatural todo, além do ambíguo vampiro. Após a morte de Jo e com a ausência de Elena e Jeremy, Alaric com certeza estará afogado a uma fase sombria, que muito lembrará o luto dele em relação a Jenna no início da terceira temporada. A única diferença é que dessa vez ele não estará sozinho nessa, tendo a companhia de Damon e Bonnie para afogar as mágoas.

alaric-matt-enzoMatt, por sua vez, será que o veremos como um possível sucessor de xerife Forbes? De todos, o personagem mesmo não tendo destaque quase sempre, podemos citar com certeza que é o mais sofrido da turma, sempre sendo a esponja da faísca inicial de qualquer tragédia. Uma coisa temos certeza, o rapaz não estará para brincadeira, e precisaremos de muita paciência com ele, pois o mimimi será solto.

Já Enzo, agora promovido para personagem regular, é bem provável que tenha mais destaque nesse sétimo ano. Vamos descobrir mais sobre o seu passado, de sua história com Lily, e de como isso vai influenciar no presente. Se ele já era ambíguo desde o começo, agora mais do que nunca, pois se verá dividido entre a lealdade  da vilã e Damon, seu melhor amigo.

 

Prontos para a nova temporada? Não se esqueça que a estreia está marcada para o dia 08 de outubro.