Fall Season: O que esperar da décima terceira temporada de Grey’s Anatomy

greys 01

Imagem: ABC

 

Preparem seus corações: a décima terceira temporada de Grey’s Anatomy está chegando e trazendo mais dramas para nossos amados médicos. Será que o sol continuará a brilhar para Meredith Grey e seus amigos? Ou teremos mais mortes trágicas neste novo ano? Pois bem, se depender de Shonda Rhimes (aka Shondanás), nenhum personagem está a salvo. De qualquer modo, é impossível não amarmos sofrer com esse seriado. Mas o que será que o novo ano trará de bom (e ruim) para os médicos mais famosos da TV?

Com a saída oficial de Callie Torres, as coisas prometem serem mais agitadas. Meredih não está mais no estado de viuvez, mas ainda terá muito o que aprender com o carrossel que nunca para de girar. Sem mencionar no casamento surpresa de Omelia na season finale passada. A única coisa que sabemos é que todos os personagens poderão ver suas vidas mudando de uma hora para outra. Até o bebê recém nascido de Jackson e April não está salvo! Descubra com a gente o que esperarmos da décima terceira temporada de Grey’s Anatomy e venha se deliciar com alguns palpites que temos sobre a nova temporada do drama médico mais emblemático da TV.

Continua após a publicidade

Um novo triângulo amoroso

Imagem: TVLine

Imagem: TVLine

Parece que Shonda está querendo enlouquecer os fãs de MerDer. Depois de ter colocado Riggs como possível namorado de Meredith e os dois terem feito sexo nos dois últimos episódios da temporada passada, parece que Maggie aparecerá como um problema na vida do novo casal. Isso porque, a irmã mais nova de Mer está apaixonada por Riggs e não gostará nenhum pouco de saber que sua irmã está dormindo com o novo médico bonitão. Eu nem menciono o fato de Maggie até pouco tempo atrás estar apaixonada por DeLucca, mas que isso soou estranho, soou. Só fico na torcida para que não venha uma terceira guerra mundial por conta de Nathan Riggs, até porque ele jamais será um McDreammy. Mas vamos ver no que vai dar esse novo triângulo amoroso no seriado!

O passado de Jo e o futuro de Arizona

Com a saída de Callie, Arizona terá uma nova namorada em breve. Não sabemos se a escolhida já é alguém conhecida pelo público ou se será uma nova médica no Grey Sloan Memorial Hospital. A única coisa que sabemos é que Arizona Robbins não participará dos dois primeiros episódios da nova temporada por conta da licença maternidade de sua intérprete, Jessica Capshaw. E parece que veremos Callie Torres em alguns episódios também. A notícia alegrou os fãs que poderão se despedir decentemente de Callie.

Se a vida amorosa de Arizona está a todo vapor, o mesmo não se pode dizer sobre Jo Wilson. Shonda já disse que veremos um pouco sobre o passado de Jo e os motivos que a levaram abandonar o marido. O que sabemos até agora é que Jo sofreu muito com o marido e que o tema violência doméstica será abordado, além de vermos o marido (e agressor) de Jo. “Parecia que era hora de contar a história de Jo, e que essa história deveria ser contada especialmente no contexto de Alex, como ele é e como cresceu. Alex é definido por quem ele costumava ser, e no que ele está tentando se transformar, e assim é Jo”, afirmou Shonda em uma entrevista. Já podemos esperar uma tempestade atacando Jolex, não?

Alex e Meredith

Imagem: Arquivo Pessoal

Imagem: Arquivo Pessoal

Um dos assuntos mais polêmicos da nova temporada surgiu está semana: a possibilidade de Mer e Alex formarem um casal. Eu sei que isso é totalmente estranho, mas não podemos esquecer que Shondanás escreve o show que tanto amamos. Em entrevista ao site Entertainment Week, Shonda falou sobre esta possibilidade, enfatizando o fato de alguns fãs gostarem da ideia. “Nós fizemos aquele episódio do jantar, que Meredith e Alex se sentam no chão do quarto e eles têm aquela cena maravilhosa. Eu assisti àquilo e pensei ‘oh, as pessoas vão começar a shippar Meredith e Alex’. Eles são leves e maravilhosos juntos!” Mas Shonda reconhece que esse romance entre os dois amigos não agradaria a todos… “Se você falar isso com a Ellen ou com o Justin, eles vão dizer ‘eca!’, porque eles são como irmãos”, afirmou.

Por mais que seja estranho ver Alex e Mer como um casal, tenho que confessar que prefiro os dois juntos a vê-lo com a Jo. Porém, é melhor ficar só na friendzona e torcer para que os dois sejam felizes com outras pessoas. Eu sei que está ideia de ver Malex juntos é estranha demais, mas depois que fui obrigada a ver Izzie e George juntos, tudo é possível. De qualquer forma, os dois formariam um bom casal e a química dos dois é inegável. Vida longa e próspera à Malex, mas como amigos, é claro!

Japril e sua relação

Uma das grandes perguntas que ficaram ecoando na nossa cabeça desde a season finale da décima segunda temporada foi: e agora, o que vai acontecer com Japril? Pois bem, ainda é cedo de dizermos que os dois viverão felizes para sempre com a pequena bebê, longe daquela mãe irritante e falsiane. O que sabemos até agora é que tanto Jackson como April terão que aprender a cuidar da filha separados, enquanto ainda resistem à tentação de ficarem juntos. Talvez, num futuro sem Shonda, os dois fiquem juntos e tenham mais filhos, mas, por ora, o que sabemos é que Japril ficará separado.

Cristina Yang de volta?

greys 09

Imagem: TVGuide

Se em 2015 existiam rumores de que Katherine Heigl poderia voltar ao drama médico, este ano os rumores são sobre Sandra Oh. Embora Sandra tenha dito nas redes sociais que gostaria de voltar a interpretar Cristina Yang, nenhum convite ainda foi feito para a atriz.

“Tenho que dizer uma coisa sobre esses rumores… Eu não sei quem os começou, mas é algo complicado. Não, eu não tenho planos de retornar a ‘Grey’s Anatomy’ tão cedo”, disse Yang. Com esta informação, muitos fãs ficaram decepcionados e a possibilidade de revermos alguma cena de Cristina e Meredith saiu para os ralos. O que importa é que ainda existe uma chance de vê-la em Grey’s Anatomy caso Shonda decida convidá-la, porém esta possibilidade é bem remota.

Novos dramas para os velhos médicos

Depois de 13 anos no ar, Shonda precisa reinventar histórias para que Grey’s Anatomy continue tendo audiências. Por mais que ela seja a mestre em despedaçar nossos corações, ela sabe muito bem nos comover e fazer com que fiquemos grudados na tela do PC e da TV à espera de novos episódios.

Quanto aos novos episódios, Shonda já informou que os médicos mais antigos ganharão mais espaço nesta nova temporada, o que já indica que teremos mais dramas para Richard, Bailey, Alex, Meredith, Owen e Arizona. Mas quais serão estes novos dramas? Mais mortes? Mais acidentes? Problemas amorosos? Por mais que seja difícil de aceitar, sabemos que Shonda sabe muito bem lidar com mudanças radicais. Por isso, já estou esperando chorar muito com esta nova temporada.

O que gostaríamos de ver…

Sabemos muito bem que Grey’s Anatomy está longe de terminar e que nos

Imagem: TVGuide

Imagem: TVGuide

sos amados personagens ainda sofrerão muito. Mesmo estando em seu décimo terceiro ano, o show tem tudo para nos fazer chorar e muito. A vida amorosa de Meredith Grey ainda não terminou, assim como o carrossel ainda continua parando, por isso, seria bacana vermos o retorno da sogra de Mer e como Riggs poderá ajudar nossa heroína a seguir em frente.

Quem também tem tudo para enfrentar muitos dramas é Amelia. Não sei se um bebê poderia trazer algo novo para ela e Owen, mas seria legal vermos os dois discutindo a hipótese de adotarem alguma criança. Já vimos a adoção com Zola e seria bom vermos outra adoção, de preferência de algum adolescente, sobre outros olhos.

É claro que seria bacana matarem a Jo e deixarem a mamãe Avery com alzheimer, mas isso deve estar longe dos planos de Shonda, afinal, esta mulher adora nos fazer sofrer. O que sabemos e esperamos que aconteça é que Jackson coloque sua mãe em escanteio e fique com April, afinal, sem MerDer, Japril se tornou um dos casais mais amados do seriado. E, por fim, seria tudo de bom termos um episódio sensacional, de tirar o fôlego, mas sem matar nenhum dos nossos personagens favoritos. A verdade é que depois de 13 anos, somos formados em medicina e em sofrência. E pela promo da season premiere, esta temporada tem tudo para ser bombástica!

 

A nova temporada de Grey’s Anatomy estreia dia 22 de setembro de 2016 nos Estados Unidos e não se esqueçam de acompanhar as reviews semanais aqui no Mix de Séries. Até lá!

Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours