Fall Season: O que esperar da oitava temporada de Modern Family

Imagem: SpoilerTV

Imagem: SpoilerTV

 

Vá lá que Modern Family não tenha a mesma qualidade, o mesmo ritmo e a mesma audiência de temporadas atrás. Como já disse aqui, em uma apanhado sobre a sétima temporada, o clã Pritchett-Delgado-Dunphy-Tucker parece ter saído do prumo. Quem sabe seja o fantasma que assombra algumas séries de longa duração ou talvez seja a gente mesmo que refina o olhar.

O que se sabe é que no próximo 21 de setembro a 8ª temporada tem sua estreia marcada e que o elenco estará todo lá, apesar dos rumores da saída da Ariel Winter, intérprete da Alex Dunphy.

Continua após a publicidade

Então, o que podemos esperar dessa nova temporada?

Season Premiere

Até agora o que foi passado é que o primeiro episódio da oitava temporada, “A Tale of Three Cities”, acompanhará os núcleos em três lugares distintos. Os Dunphys estarão em férias na cidade de Nova York, os Delgado-Pritchetts em um casamento no México e os Tucker-Pritchetts no Missouri, estado natal de Cameron. O reencontro do clã ficará por conta do dia dos Pais, comemorado na casa de Jay. Confusão na certa, né?

Claire e Jay

No final da temporada passada, entediado com a aposentadoria, Jay retornou ao Pritchett’s Closets & Blinds e Claire se manteve na chefia da empresa. Inevitável não haver conflitos nessa nova relação. Jay, além de ter tido uma vida como chefe, é mandão. Claire não fica muito longe na personalidade. Conflito que pode ser interessante. Afinal de contas, as disparidades entre as gerações sempre foram abordadas na série.

Imagem: SEAT42F

Imagem: SEAT42F

Luke e Manny

Os amigos, sobrinho e tio, estarão no último ano do ensino médio e, portanto, vivendo as expectativas e incertezas da ida para a universidade, sem deixar de aprontar, é claro. Está prevista, inclusive, uma visita conjunta a uma universidade. Há rumores de que Manny, como um reflexo de sua viagem ao México, apresentará algumas novas ideologias à família.

Hailey

A primogênita dos Dunphy terminou a temporada solteira após uma série de reviravoltas em sua vida amorosa. Hailey abriu mão de seu relacionamento com Andy para que ele pudesse se jogar em sua carreira, que o levou a se mudar de Los Angeles. Portanto, nada mais justo do a própria Hailey redistribuir suas energias e ela mesma dar um rumo em sua vida profissional. Seria muito fácil, previsível e chato Hailey cair novamente nos braços de Dylan para fugir dos problemas. A personagem amadureceu muito na última temporada e se espera que esse fluxo continue. Mas não cairia nada mal Andy voltar mais dia, menos dia, hein?

Os demais membros da família

Pelo release da própria ABC, a vida dos outros integrantes seguirá alguns fluxos iniciados na temporada passada. Phill irá aprender a lidar com mais tempo livre – e novos hobbies – com Claire mais dedicada ao trabalho. Gloria seguirá firme no negócio do hot sauce. Cam e Mitchell continuarão a enfrentar os desafios de alugar o apartamento do segundo andar e de criar a sagaz e magnífica Lily. Enquanto isso Alex continuará batalhando por um equilíbrio na Caltech, incluindo um surto de mononucleose.

spoilerguide (3)

Atenção a estes episódios!

Também pelo mesmo release da ABC, atenção extra foi pedida aos episódios do Halloween – uma tradição do clã – e ao da véspera de Ano Novo.

Mas e aí, estamos próximos do fim?

Todo final de temporada, com o fantasma das renovações, há sempre um burburinho do renova ou cancela. Modern Family não fica de fora, mas é sempre renovada. Só que desta vez algo maior está em jogo: os contratos do elenco estão previstos até o final da oitava temporada e ao que tudo indica os atores já estão em negociação – algo nada muito simples diante do histórico dessa relação. Só nos resta esperar e torcer por um excelente novo ano.

O que temos por certo é Modern Family retorna na próxima semana e haverá reviews de todos os episódios aqui no Mix de Séries.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=8RR9r2XyIhQ[/youtube]

 

Melina Galante

Melina Galante

Produtora e realizadora audiovisual, no momento em processo acadêmico. 99% seriadora com aquele 1% noveleira. Divide as fases da vida em Buffy, a Caça-Vampiros, Gilmore Girls e Grey's Anatomy. Sua menina dos olhos, porém, é Penny Dreadful. No Mix de Séries escreve as reviews de Modern Family, Orange is the New Black, Scandal e o que vier.

No comments

Add yours