Fall Season: O que esperar da oitava temporada de The Vampire Diaries

Imagem: Mix de Séries

Imagem: CW/Divulgação

Em julho o painel de The Vampire Diaries, durante a San Diego Comic Con, pegou a todos de surpresa, ao anunciarem que a próxima temporada da série será a última. Apesar de alguns fãs acharem que realmente a atração estava na hora de acabar, a notícia também pegou a tais de forma desprevenida.

Das novidades que aguardam o desfecho da série, está o retorno de Kevin Williamson. O criador da série, junto com Julie Plec, vai produzir a temporada final, após ter deixado o posto no final do segundo ano. É claro que a ansiedade apenas aumenta, sem contar que uma das coisas que podemos esperar são os títulos dos episódios, que serão referências à falas históricas.

Continua após a publicidade

Chega de papo e venha ver conosco o que a reta final de TVD nos aguarda!

 

Imagem: Omelete

Imagem: CW/Divulgação

Damon e Enzo

O desfecho da sétima temporada foi de tirar o fôlego, após vermos o que aconteceu com a dupla de vampiros. A história vai retomar de onde a finale parou, após uma passagem de tempo nos instantes finais. O pouco que deu para notar, Damon e Enzo estão sendo dominados por uma misteriosa força maligna, o que nos trará de volta àquela versão fria e maquiavélica do irmão de Stefan no início da série. Os dois estarão totalmente impiedosos gerando o caos por onde passam, porém isso não quer dizer de estarem totalmente submissos a tal ameaça. Uma batalha interna da consciência deles será um dos pontos altos, pelo menos dos primeiros episódios, pois com tudo que eles já passaram, a dupla não vai se render totalmente de mão aberta às trevas.

Novos personagens

Como de costume, todos os anos, novos personagens prometem agitar Mystic Falls. Entre as novidades está a chegada de uma nova babá para as gêmeas Lizzie e Josie, chamada Seline, e que bem provável será um novo – e quem sabe finalmente último e definitivo – interesse amoroso para Alaric. A personagem é descrita como uma mulher que cuida de duas crianças durante o dia e a noite tenta encontrar seu lugar no mundo, e estando disposta a proteger sua nova “família” a todo custo. Além dela, um rapaz de meia idade chamado Peter Maxwell também será outra novidade no elenco, com papel recorrente. Pela descrição fornecida a seu respeito e a aparência física de seu intérprete, as chances dele ser o pai jamais visto de Matt são de praticamente 100%. Caso isso realmente seja verdade, vamos esperar por diversos atritos entre os dois, até então quem sabe terem o seu acerto de contas definitivo.

Imagem: Vignette

Imagem: CW/Divulgação

Retorno de velhos rostos conhecidos

Não será apenas novos personagens que vão agitar a temporada final de The Vampire Diaries, mas também de outros que já passaram na história. Um dos retornos já confirmado foi do ator Michael Trevino, que interpretará pela última vez Tyler Lockwood. O rapaz fez uma rápida aparição na sétima temporada, e agora ele estará de volta em um arco múltiplo de episódios. Outra que também retornará é Sarah Salvatore, parente de segundo grau de Stefan e Damon, que apareceu pela primeira vez na sexta temporada. Apesar de ainda não ser oficial, é bem provável que outras pessoas que já passaram em TVD apareçam por uma última vez. Não será surpresa alguma se vermos novamente Lexi, por exemplo, ou até mesmo Jeremy Gilbert e Meredith Fell, mesmo que seus intérpretes sejam vistos atualmente em Chicago FireMed, da NBC.

Novas ameaças

Segundo titios Kevin e Plec, veremos o mal em sua forma feminina agitando Mystic Falls. Ainda segundo a dupla, a última ameaça terá uma história antiga e mitológica, porém ainda não há informações totalmente concretas de como serão os vilões nessa temporada final.

Stefan e Caroline

Após terem passado por diversas idas e vindas na temporada passada, as coisas entre Stefan e Caroline ainda não estarão totalmente resolvidas. Com Damon e Enzo causando estragos por onde passam, a dupla terá que deixar seus assuntos amorosos para segundo plano, pelo menos a princípio. Stefan estará numa luta sem fim para fazer de tudo em trazer o irmão de volta, e caberá à vampira em ser seu ponto de equilíbrio nos momentos mais difíceis. Apesar disso o relacionamento do casal será colocado em teste, com a chegada de uma nova personagem na história que terá grande interesse no rapaz.

Bonnie

A personagem será uma das mais afetadas com os últimos acontecimentos, quando a série retornar. Bonnie estará sem seus poderes, o que dificultará em trazer Damon e Enzo de volta e, portanto, veremos como ela vai lidar com tudo isso sendo uma simples humana. Um dos focos dela nessa temporada será justamente sua luta para recuperar seus poderes, e então ajudar os seus amigos em deter a terrível ameaça maligna que está por vir nos próximos tempos a Mystic Falls.

Crossover com The Originals

Uma das coisas que os fãs também esperam para essa reta final é um ultimo crossover da série com seu spin off, The Originals. Apesar da saga de Klaus e sua família retornar apenas na midseason, as duas atrações poderiam se encontrar com certeza, e os vampiros de Mystic Falls vão precisar do máximo de reforços possível. No meio disso tudo, por que não a família original ajudá-los nessa jornada final?

Imagem: Mix de Séries

Imagem: CW/Divulgação

Nina Dobrev

Quando Nina Dobrev decidiu sair após o término da sexta temporada, para se dedicar a projetos no cinema, era esperado que seu retorno fosse garantido quando esse momento que a série vem passando, fosse então anunciado. Até agora nada está acertado ainda, porém os produtores da série, junto com a CW, confirmaram que estão negociando a volta da atriz, sendo para um arco múltiplo de episódios ou apenas ao series finale. Caso Nina realmente não aceite em retornar, Julie Plec tem o desfecho na manga para tal situação, o qual deixará os fãs bastante satisfeitos.

A temporada final de The Vampire Diaries estreia no dia 21 de outubro, sexta-feira, no canal CW. Não perca as nossas reviews semanais da série aqui no Mix, além de textos especiais que deverão sair próximo ao seu series finale!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wGBCt4m2-kg[/youtube]

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours