Fall Season: O que esperar da segunda temporada de Chicago Med

Imagem: Veja
Imagem: Veja
Imagem: Veja

 

Continua após publicidade

Chicago Med, aposta da NBC na Fall Season 2015 conseguiu mostrar a que veio. Com toda sua leveza, nos levou a momentos de reflexão com os diversos dramas apresentados ao longo da temporada. Cada episódio era uma espécie de roda gigante de emoções com seus altos e baixos, mas que no final sempre mostravam o melhor caminho para a situação apresentada.  Faltando menos de duas semanas – 22 de Setembro –  a série está de volta, com novos personagens, novos possíveis romances e muitas histórias para contar… Vamos conferir?

Continua após a publicidade

Novo Dia e um legado para se manter!

Continua após publicidade

Para começar, Chicago Med está mudando de dia nos Estados Unidos. De terça, está migrando para quinta. E não qualquer dia. As quintas da NBC foi, por quinze anos, de um outro drama médico consagrado: E.R. – Plantão Médico. Chicago Med vem com a função de manter o line-up da emissora neste dia em alta, e a tarefa poderá ser até fácil, uma vez que ela enfrentará apenas novatas no horário das 21h.

Novos personagens

Continua após publicidade
Imagem: Universal Channel
Imagem: Universal Channel

Pode estar pintando novos casais no hospital mais badalado de Chicago. Na Season Finale tivemos  Jeff Hephner,  nosso Jeff Clarke de Chicago Fire na série, agora não mais como bombeiro, e sim como estudante de medicina.  Natalie adorou e rolou logo aquela troca de olhares. Cheiro de romance no ar?  E Dr. Halstead como fica?

Patti Murin interpretará a patologista Nina e cruzará o caminho amoroso do nosso médico bonitão. Vale lembrar que Nina é filha de Dr. Charles e conflitos podem ocorrer.

Nat e Will?

Imagem: Tv Geek Talk
Imagem: Tv Geek Talk

Não parece o momento certo para a relação. A introdução da personagem da patologista Nina na série indica um possível romance  com Dr. Halstead, mas o produtor da série adianta que o médico sempre guardará aquela esperança, digamos “no fundo da geladeira” de um dia poder ter relacionamento com ela. Já Natalie ao que tudo indica poderá se envolver com Jeff, mas no universo das séries, tudo pode acontecer, nem que seja um dia. O problema maior é que esse nunca chega. 🙁

Mais e mais dramas!

Chicago Med, sem dúvidas, conseguiu cativar um público através dos casos apresentados. Diferentemente de Chicago Fire e, de certa forma, de Chicago P.D., Med consegue ir além em seus casos da semana, aprofundando as relações entre os pacientes e os personagens regulares. Na segunda temporada, com os motores já aquecidos, Dick Wolf deverá trazer uma carga de drama ainda maior para as famosas “histórias da semana”.

Expectativas…

A nova temporada vem com a missão de continuar trazendo leveza e reflexão aos episódios da série.  Com todo um elenco de peso certeza que isso acontecerá. Certeza de muita lenha para queimar ainda. E a ansiedade? Só aumenta!

Agora é esperar mais alguns dias pela estreia da premiere da segunda temporada e conferir as rewiews semanais aqui no Mix de Séries. Espero Vocês!

 

[youtube]https://youtu.be/NMUTsG74G4s[/youtube]