Fall Season: O que esperar da segunda temporada de Quantico

Quantico-abc

 

O retorno de Quantico às telinhas nos mostra o quanto a trama foi boa em sua primeira temporada, e o quanto queremos ver mais um pouco sobre a vida de nossos queridos personagens. Em uma nova fase, depois de diversas tragédias vivenciadas por nós em sua primeira temporada, Alex está em busca de um lugar dentro da CIA e isso pode ser um problema em vários âmbitos para sua vida. Segredos, romances, traições, assassinatos e perseguições… Lá vem mais uma temporada repleta de cliffhangers para nos deixar lá no chão… Vamos então a algumas novidades…

Yes

Continua após a publicidade

A temida e esperada resposta de Alex a pergunta final já foi revelada. A garota agora está em treinamento para ser da CIA. Depois de tudo que passou em Quantico, depois de toda a perseguição de O’Connor e de ver grandes amigos partindo, agora ela tem um novo desafio. E nada melhor do que novos horizontes para renovar a ambição de alguém. Alex não foge de uma boa briga e agora, veremos como vai se sair no The Farm, que é o centro de treinamento da nova organização.

Um novo começo, uma antiga Alex…

Claramente nossa protagonista está buscando esquecer um pouco os acontecimentos do último ano. Mas depois de tantas fugas, ligações, lutas e momentos de tensão, não vai ser tão fácil assim abrir mão de alguns pensamentos. Natalie e Simon foram grandes perdas que a protagonista presenciou e sofreu durante todo o atentado. Por mais que a CIA proporcione novos amigos e parceiros de equipe, o pensamento de Alex com toda certeza, ainda está em Quantico…

E onde fica Booth nessa história??

Pelo que foi apresentado até agora, o relacionamento dos dois irá prosseguir como o esperado. Mas vindo desse casal, não se pode esperar muita coisa. O trailer liberado transparece uma certa misteriosidade em relação ao casal, como se o namoro dos dois permanecesse em segredo por algum tempo. Talvez pela condição de trabalho da CIA ou por uma rixa entre as organizações…

Novos personagens, novas histórias…

vida de Alex na Farm parece ser bem diferente do que ela vivia em Quantico. E um novo lugar, nos trás novas histórias. Diversos atores já foram escalados e as gravações estão voando… Pouco ainda foi revelado do relacionamento de Alex com seus novos colegas, mas as fotos dos bastidores nos mostra uma interação bacana e divertida entre os atores, que conta muito para a dinâmica em cena…

Uma nova ameaça que promete…

Depois de todo atentado planejado por um louco supervisor do FBI, nossa nova temporada vem com uma pegada diferente. O alvo já está definido: o presidente dos USA. A relação CIA/FBI/Presidente parece que vai ser bem abordada neste quesito e isso pode render desavenças entre as organizações. Alex com toda certeza, vai tomar papel central nessa história. Nos resta esperar para ver como os acontecimentos poderão atingir a garota…

IMG_2506-300x169Saudade dos velhos amigos…

Emprego novo, vida nova. Mas onde ficam todos os personagens que amamos odiar nesse ponto?? A participação de Shelby, Miranda e das gêmeas já foi confirmada nessa temporada e, mesmo com todo o foco na nova carreira de Alex, não podemos deixar de lado os personagens que foram tão importantes para a trama inicial do seriado. Ainda espero ver flashbacks de diálogos entre Simon e Alex, mas sei que isso pode demorar a acontecer…

A nova temporada estreia nos Estados Unidos no próximo domingo, 25, e você acompanha tudo de pertinho com as reviews semanais aqui no Mix de Séries. Ate lá…

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=hywZueVX1ME[/youtube]

Lucas Franco

Lucas Franco

Mineiro, Escorpiano, 20 Anos, Estudante de Medicina. Direto do Arkham Asylum para o Mix. Eterno fã de Chuck, E.R. e Friends (RIP). Por entre as madrugadas vive a dualidade dos estudos e das séries. No Mix, escreve as reviews de Quantico, The Good Doctor e Legends of Tomorrow.

No comments

Add yours