Fall Season: O que esperar da segunda temporada de Supergirl

Imagem: CW/Divulgação

Temporada nova, casa nova. Se preparem que a nossa garota de aço está chegando com tudo na CW! Após seu primeiro ano ter sido exibido pelo canal CBS, Supergirl finalmente está onde devia desde o início, o lar dos heróis da DC na televisão. Não é apenas a mudança de emissora que promete agitar a segunda temporada de nossa heroína, mas também a entrada de novos personagens, finalmente Clark Kent vai aparecer e um mega crossover a caminho. Está bom de açúcar? Não? Então venha ver com detalhes o porquê do retorno da série ser bem aguardado.

Clark Kent / Superman

Continua após a publicidade

Como já informado anteriormente, o homem de aço finalmente vai fazer uma visita a National City nos primeiros episódios da nova temporada. Tyler Hoechlin terá a missão de dar continuidade ao legado de Clark Kent na televisão, deixado por Dean Cain e Tom Welling. Se a audiência responder de forma adequada à presença de Superman na série, não será surpresa alguma se sua participação ser estendida por mais episódios. Mas é aí que mora o perigo, pois se isso realmente acontecer, os produtores terão que fazer isso da forma adequada, para que Supergirl não acabe sendo ofuscada pelo próprio primo.

Vida profissional de Kara

A primeira temporada encerrou com um saldo positivo para Kara, pois a personagem acabou sendo promovida em seu emprego, além de finalmente se render ao amor por James Olsen. Agora, mesmo ela tendo um novo cargo dentro da CatGo Magazine, não quer dizer que as coisas estarão fáceis para nossa protagonista, muito pelo contrário. Com Cat Graham aparecendo menos, a personagem terá um novo superior que será menos ainda possível de se aturar. Snapper Carr será o novo editor chefe do local, e promete não dar trégua a Winn e principalmente Kara.

Novos personagens

Snapper Carr não será a única novidade no cast de Supergirl. A série contará com diversos rostos novos na atração, como a entrada da enigmática Lena Luthor, a capitã Maggie Sawyer, a presidente dos Estados Unidos e o vilão Metallo. Esses são apenas alguns casos, mas ainda há, por exemplo, a entrada de Chris Wood na história. O personagem a ser interpretado pelo ator conhecido por atuar em séries como The Vampire DiariesContainment, aparecerá logo na premiere, e estará relacionado à nave que surgiu na season finale, porém sua identidade está sendo mantida a sete chaves.

Rostos conhecidos do Universo DC Comics na TV e cinema

Se na primeira temporada de Supergirl tivemos a presença das atrizes Helen Slater e Laura Vandervoort – que já viveram a heroína no filme homônimo e em Smallville, respectivamente, anos atrás – e do ator Dean Cain, o Superman de Lois & Clark, agora as coisas não serão diferentes. A atriz Lynda Carter terá participação recorrente na série, como a presidente dos Estados Unidos. Para quem não se lembra, ela viveu a Mulher Maravilha na televisão durante a década de 70. Os fãs aguardam que outros rostos conhecidos da DC na TV e cinema possam dar as caras também em National City, como Tom Welling, Erica Durance, Teri Hatcher, Margot Kidder, entre outros.

Alex, Caçador de Marte e Maxwell Lord

Duas pessoas que agitaram Supergirl foram Alex e o Caçador de Marte. A irmã adotiva de Kara e o enigmático personagem, que utilizou a identidade de Hank Henshaw, foram os responsáveis pela evolução da heroína no decorrer da primeira temporada. No meio disso tudo a química entre os dois foi inevitável, e com certeza isso será bem mais explorado quando a série retornar. Não podemos esquecer de Maxwell Lord, que também teve grandes momentos com a morena, e mesmo tendo seus próprios objetivos, em algum momento os dois poderão se aproximar, mesmo com todos os atritos entre eles. Você já escolheu qual seu shipp predileto para Alex?

Cat Grant

Um dos maiores destaques da série, por pouco que a personagem acabou ficando de fora nessa transição de canal. Com a mudança para a CW, as gravações que então ocorriam em Los Angeles, passaram a acontecer em Vancouver, no Canadá. Por conta disso a participação de Calista Flockhart, intérprete de Cat Grant, passou a se tornar um obstáculo. No final tudo deu certo, e a personagem terá uma participação reduzida na nova temporada, como recorrente. Mesmo assim já estamos ansiosos para ver como será o relacionamento entre ela e Kara nos novos episódios, inclusive agora com a presença de Clark Kent em cena.

Pai de Kara

A reta final da primeira temporada nos rendeu um plot twist e tanto, com a revelação de que o pai adotivo de Kara está vivo. O personagem de Dean Cain apareceu apenas através de flashbacks, e boa parte da série foi dado como morto. Com essa revelação é esperado que um dos focos dessa temporada é justamente encontrar Jeremiah Danvers, e obter grandes respostas que poderão mudar o rumo da série em algum momento.

Lois Lane

Se Clark Kent vai aparecer na série, por que não Lois Lane também? Na primeira temporada vimos seu pai e sua irmã darem as caras. É claro que os fãs já esperam para que a personagem em algum momento também venha em cena, afinal de contas ela possui uma rivalidade escancarada com Cat Grant, e com certeza as duas juntas renderiam momentos pra lá de icônicos. Vamos torcer para que isso venha a acontecer!

Crossovers

Com a série indo para CW, agora sim as probabilidades de crossovers com Arrow, The FlashLegends Of Tomorrow são grandes. Não é à toa que Supergirl já está no meio do mega evento que irá acontecer ainda esse ano, que calhará junto com o 100º episódio da atração de Oliver Queen. O crossover está sendo muito aguardado, e já encontra-se em fase de gravações. Além disso um novo encontro entre a garota de aço e o velocista escarlate acontecerá no próximo ano, após o sucesso que foi o primeiro, e de forma musical. Ainda não há detalhes de como será esse novo e diferente crossover entre SupergirlThe Flash, mas há rumores de que Joss Whedon dirigirá o acontecimento.

 

A nova temporada de Supergirl estreia nessa segunda-feira na CW. Ah sim, não foi apenas de canal que a atração mudou. Aqui no Mix as reviews também terão um novo autor para escrevê-las, no caso eu, e desde já convido a todos para acompanharem meus textos semanais sobre a série.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mzcUrc529Po[/youtube]

 

Tags Supergirl
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

2 comments

Add yours
    • Eduardo Nogueira
      Eduardo Nogueira 8 outubro, 2016 at 13:45 Responder

      Olha se for verdade apostarei alto minhas fichas nesse crossover, que até agora não me agradou muito a ideia desse #GleeRevival

Post a new comment