Fall Season: O que esperar da sexta temporada de Once Upon a Time

once-upon-a-time

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Histórias ainda não contadas nos aguarda nesta sexta temporada de OUAT. Depois de um final empolgante como foi o da quinta temporada, prevejo grandes mudanças e atualizações quanto ao rumo da série, que precisa de um grande milagre sucesso para continuar nas telinhas. Romances cheios de idas e vindas, personagens que marcaram nossa infância e adolescência entrando no meio das confusões, uma rainha ainda mais “possuída pelo ritmo ragatanga” e com sede de maldade e vingança… Isso e muito mais nos espera nesta temporada. Vamos então a algumas novidades…

Continua após publicidade

2221_small_Once-Upon-a-TimeUma Evil Queen não faz mal a ninguém…

Sim meus queridos, the bitch/witch/queen is back. A amada rainha que fez o coração de muitos fãs pulverizarem diante de seus olhos, volta a atormentar Storybrooke e a si mesma. Depois de ressurgir das cinzas como uma fênix, o alter ego maligno de Regina será a vilã principal da temporada e, por todo seu histórico, podemos esperar grandes acontecimentos…

Continua após publicidade

A terra das histórias não contadas…

Um lugar diferente aos fãs, mas que promete brincar um pouco com nosso entendimento e nossa imaginação. A terra é algo diferente de tudo que já vimos. Pelo visto, lá funciona como um Spa para personagens que se viram cansados de suas histórias, ou ainda, que não encontraram o esperado final feliz. Por ser o local onde todas as histórias e personagens se misturam, podemos esperar por relacionamentos improváveis entre os habitantes daquele local… Nada muito diferente da loucura que já é Once Upon a Time!!!

Novos personagens, novas histórias…

Capitão Nemo, Simbad, Sherazade, Morfeu… E a lista só vai crescendo. Os produtores estão com a faca e o queijo na mão, agora que utilizam da terra para brincar com os personagens. Adicionar histórias literárias pode ser um grande ponto para os produtores pelo “desconhecido”. Digo isso pois “O Estranho Caso de Dr. Jekyll e Mr. Hyde” e “20 Mil Léguas Submarinas” não foram projetos cinematográficos da Disney, mas ambos tem grandes potenciais para aderir a história de OUAT.

Um formato diferente…

É tempo de renovações e a série precisa desesperadamente de audiência. Então nada melhor do que acessar as origens. A proposta atual é uma série que remete um pouco mais as primeiras temporadas, com um grande foco à cidade e seus habitantes. Mesmo com todo ideal de novos personagens e um novo ambiente, os produtores garantiram um maior foco a Storybrooke e o futuro de seus moradores. Outra mudança importante é que, agora, não teremos mais a divisão da temporada em dois momentos diferentes. A história segue continua até o final, o que nos dá medo da monotonia e esperanças de ter ainda mais a presença da Evil Queen…

Once-Upon-a-Time-Jafar-Aladdin-300x169Mais um retorno de OUAT In Wonderland??

Pelo visto teremos mais nomes conhecidos por aí. Pra quem acompanhou o pseudo-fracasso exibido em 2013/2014, sabe que Will Scarlet que apareceu a um tempo atrás na série, veio originalmente do spin-off. Uma promo lançada na SDCC, nos mostra cenas de Jafar e Aladdin se encarando, o que nos leva a crer que teremos o retorno de Jafar para o seriado e uma abordagem mais intensa do núcleo das arábias na telinha. O que “complica” é a troca de atores, que ocorreu, provavelmente, devido a trabalhos atuais de Naveen Andrews em outra produção. Ainda assim me empolgo por esse plot, pois tem um tempo que queria ver um pouco mais de um dos maiores clássicos Disney na minha opinião. Já não vejo a hora de ver o gênio cantando Prince Ali hehehe

Snow-and-Charming-300x169E o que será de nossos casais??

Depois da morte de Robin e de sua “divisão” de personalidade, Regina provavelmente vai voltar para uma nova temporada bastante abalada. Ver a felicidade de Emma em ter Hook de volta enquanto ela perdeu Robin para sempre (ou pelo menos é o que achamos…) não vai ser fácil. Outro casal que viverá tempos conturbados é Charming e Snow, uma vez que o passado do príncipe será abordado com uma maior intensidade nessa temporada, e isso pode ser que fantasmas do passado venham perturbar a paz do casal. Hook e Emma parecem viver um tempo de tranquilidade por enquanto, pelo menos é o que nos permite afirmar a condição final da temporada passada. Por fim ainda tempos nosso querido Rumple, que vai enfrentar meio mundo para tirar Belle de dentro da caixa de pandora.

Emma volta ao posto de “the Savior”…

Novos personagens que ainda não se encontraram em suas histórias ou que estão perdendo a vontade de seguir em busca do felizes para sempre… Claro que isso é uma grande brecha para a psicóloga e agente secreto Emma Swan entrar em ação. A protagonista volta ao seu posto de Savior, sendo mais um dos pontos que mostram o quanto os produtores querem retomar as origens do seriado para cativar os fãs.

A nova temporada estreia nos Estados Unidos no próximo domingo, 25, e você acompanha tudo de pertinho com as reviews semanais aqui no Mix de Séries. Ate lá…

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Ee4FcdVTmMU[/youtube]

[spacer size =”20″]

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=j35fe2-Gs1w[/youtube]

Mineiro, Escorpiano, 20 Anos, Estudante de Medicina. Direto do Arkham Asylum para o Mix. Eterno fã de Chuck, E.R. e Friends (RIP). Por entre as madrugadas vive a dualidade dos estudos e das séries. No Mix, escreve as reviews de Quantico, The Good Doctor e Legends of Tomorrow.