Fallout muda 2ª temporada com novíssima teoria
As teorias para a segunda temporada de Fallout já circulam e elas podem mudar tudo na história da série. O que acontecerá daqui para frente?
Uma teoria de “Fallout” tem circulado pela internet e pode mudar tudo na série. O novo sucesso da Prime Video tem personagens intrigantes, e até os coadjuvantes têm espaços para crescer e se destacar. E um deles é Thaddeus, membro da Irmandade que tem um interessante arco na 1ª temporada.
Thaddeus bebe um composto que suspostamente lhe ajudará na cura de seu pé machucado. O problema é que a tal droga pode estar transformando o sujeito em um necrótico. Outros teorizam que, ao invés disso, ele está virando um super mutante. A verdade ainda não está clara, já que o final do personagem fica em aberto.
- Fallout: criador confirma a maior suspeita sobre o final
- Fallout acaba de receber uma novidade incrível no Prime Vídeo
- Fallout já bateu The Last of Us no Prime Vídeo
Ainda assim, a possibilidade dele virar um necrótico é algo interessante para a série. Até aqui, não vimos nenhum personagem central passando por essa transformação. Vemos personagens que já se transformaram completamente e sabemos de outros que passaram por isso nos jogos. Na série, entretanto, isso pode mudar toda a narrativa.
Uma possibilidade, por exemplo, é de que o composto seja uma arma biológica, algo criado com um propósito específico de destruição. Isso possibilita a investigação da Vault-Tech ou de outras empresas pré-guerra que podem ter criado a mistura. Se pensarmos mais longe, é possível imaginar que, se há tal arma, pode haver uma cura. E Thaddeus pode estar no centro da intriga em “Fallout”.