Fallout muda 2ª temporada com novíssima teoria

As teorias para a segunda temporada de Fallout já circulam e elas podem mudar tudo na história da série. O que acontecerá daqui para frente?

Fallout

Uma teoria de “Fallout” tem circulado pela internet e pode mudar tudo na série. O novo sucesso da Prime Video tem personagens intrigantes, e até os coadjuvantes têm espaços para crescer e se destacar. E um deles é Thaddeus, membro da Irmandade que tem um interessante arco na 1ª temporada.

Thaddeus bebe um composto que suspostamente lhe ajudará na cura de seu pé machucado. O problema é que a tal droga pode estar transformando o sujeito em um necrótico. Outros teorizam que, ao invés disso, ele está virando um super mutante. A verdade ainda não está clara, já que o final do personagem fica em aberto.

Ainda assim, a possibilidade dele virar um necrótico é algo interessante para a série. Até aqui, não vimos nenhum personagem central passando por essa transformação. Vemos personagens que já se transformaram completamente e sabemos de outros que passaram por isso nos jogos. Na série, entretanto, isso pode mudar toda a narrativa.

PUBLICIDADE

Uma possibilidade, por exemplo, é de que o composto seja uma arma biológica, algo criado com um propósito específico de destruição. Isso possibilita a investigação da Vault-Tech ou de outras empresas pré-guerra que podem ter criado a mistura. Se pensarmos mais longe, é possível imaginar que, se há tal arma, pode haver uma cura. E Thaddeus pode estar no centro da intriga em “Fallout”.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.