Família em Concerto, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Família em Concerto 2 temporada

Tudo sobre a nova temporada de Família em Concerto

A nova série da Netflix, Família em Concerto (Country Comfort), traz entretenimento para toda a família. Com destaque para Katharine McPhee (Smash), a série apresenta performances musicais envolventes e tem tudo para se tornar um sucesso na plataforma.

Continua após as recomendações

Na primeira temporada de Família em Concerto, uma simples reviravolta do destino leva uma cantora chamado Bailey (McPhee) a um rancho do sul chamado Harmony Hills. Ela aceita o cargo de babá do proprietário, Beau (Cibrian), e evolui como indivíduo e artista enquanto cuida de cinco crianças.

A história não traz grande reviravoltas e fica centrada na dinâmica com tons de comédia. Mas agora que os fãs já assistiram a todos os episódios, vem um grande questionamento: haverá uma segunda temporada? Por isso, o Mix de Séries trouxe todas as informações oficiais (via ScreenRant).

Continua após a publicidade

Família em Concerto foi renovada para 2ª temporada?

A primeira temporada de Família em Concerto estreou na sexta-feira, 19 de março, com 10 episódios. De acordo com o ScreenRant, a expectativas são boas para a série, e uma segunda temporada poderá ser confirmada até maio deste ano. No entanto, até o momento, a Netflix ainda não renovou a série. 

Data de estreia

Não espere novos episódios de Família em Concerto ainda em 2021. Isso porque a Netflix geralmente utiliza uma janela de 1 ano entre uma temporada e outra. Com isso, a previsão de estreia para a segunda temporada de Família em Concerto é entre março e abril de 2022.

Imagem: Divulgação.

Elenco

O elenco de Família em Concerto é bastante variado e, ainda, apresenta rostos conhecidos. Além de Katherine McPhee, participam da série os atores Eddie Cibrian (Take Two) e Janet Varney (You’re The Worst).

Ricardo Hurtado, Jamie Martin Mann, Shiloh Verrico, Griffin McIntyre e Pyper Braun.

Spoilers: o que vai acontecer?

Lealdade e responsabilidade são os principais temas da primeira temporada de Família em Concerto. Bailey perde a confiança depois de romper com seu namorado/colega de banda Boone (Eric Balfour), enquanto Beau não quer apressar um relacionamento com a namorada Summer (Varney), porque seus filhos estão ainda lidando com a morte de sua mãe.

Mas as estrelas se alinham no final da temporada, enquanto os personagens principais resolvem suas diferenças e se apoiam quando a vida fica ainda mais difícil. No entanto, uma reviravolta final sugere que Bailey pode precisar se separar permanentemente de Boone.

No desfecho, Bailey se prepara para uma apresentação ao vivo que poderia impactar positivamente sua carreira, no entanto, ela se afasta da oportunidade quando Boone anuncia que está indo para a Austrália para uma turnê com Keith Urban.

Família em Concerto 2 temporada

Imagem: Divulgação

Em um momento de solidariedade, os cinco filhos de Beau sobem ao palco e começam a tocar “Bless the Broken Road” de Rascal Flatts. A personagem de McPhee de fato se junta a eles para a performance, e a série termina com eles se curvando para o público.

Dessa forma, na 2ª temporada da série, Bailey provavelmente seguirá uma carreira musical solo e tentará de alguma forma manter um relacionamento próximo com seus amigos no rancho. Quanto a Summer, ela provavelmente se tornará mais próxima de Beau e tentará não pressioná-lo a se casar.

Além disso, a segunda temporada de Família em Concerto (Country Comfort) pode acabar tendo duas narrativas: Beau e a gangue em casa e Bailey na estrada.

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, nós atualizaremos essa matéria.

E você, gostou da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.