Fãs comemoram aguardado momento de CSI: Vegas

Cena era aguardada há anos pelos fãs da série.

CSI
Continua após publicidade

Quando CSI: Crime Scene Investigation estreou em 2000, voltou o foco para a ciência forense por trás da resolução de crimes.

Continua após publicidade

Durante todo o tempo em que várias encarnações de CSI estiveram no ar, os fãs não apenas adoraram os casos emocionantes retratados no programa, mas também gostaram de acompanhar a vida pessoal de seus personagens favoritos. Em particular, na série original, os fãs foram investidos na relação entre o entomologista Gil Grissom (William Petersen) e a cientista forense Sara Sidle (Jorja Fox), que os fãs muitas vezes chamavam de GSR, ou Grissom Sara Romance. A dupla frequentemente compartilhava breves momentos de flertes sorrateiros até que finalmente foi revelado que os dois estavam em um relacionamento na 6ª temporada. O casal então teria um relacionamento de idas e vindas entre propostas de casamento, separações e até divórcio. No entanto, no final de CSI, a dupla parecia ter um final feliz, pois eles – literalmente – navegaram juntos para o pôr do sol.

No entanto, os fãs de CSI não estavam prontos para dizer adeus à série, ou GSR. Então, anos depois, veio CSI: Vegas, em 2021. A sequência mostra o retorno de Sara e Grissom enquanto eles voltam a Las Vegas para ajudar a investigar uma conspiração envolvendo o laboratório criminal. E no recém-lançado final de “Vegas”, os fãs finalmente tiveram o momento tão esperado pelo qual estavam esperando.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

O muito esperado beijo de Sara e Grissom em CSI: Vegas

Ao longo dos altos e baixos do relacionamento de Sara e Gil, o casal compartilha apenas alguns momentos afetuosos nas 15 temporadas do programa original. Claro, houve algumas cenas memoráveis, mas os fãs ainda criticaram a série pela falta de afeto visível do casal. No final da primeira temporada de CSI: Vegas, entretanto, Sara e Gil finalmente se beijaram, pela primeira vez como um casal.

O showrunner de CSI: Vegas, Jason Tracey, disse que a espera foi proposital. “É o mais íntimo que você já viu. Espero que pareça uma recompensa para aqueles que investiram tanto no relacionamento de Gil e Sara”, disse Tracey à Entertainment Weekly.

Continua após publicidade

Leia também: CSI: fãs discutem para decidir o melhor personagem da série

“Tem sido muito interessante ter os dois casados ​​na tela pela primeira vez por um longo período. É uma responsabilidade enorme pegar o relacionamento e colocar tudo na tela. Mas você não quer apressar as coisas. Você tem que ter uma construção lenta.”
Infelizmente, porém, aquele beijo de montanha-russa pode ser o último que vemos de Sara e Gil. Como Looper relatou anteriormente, William Peterson não retornará para a segunda temporada, já que ele só assinou para estrelar os primeiros 10 episódios. Os fãs de GSR podem ficar desapontados com esta notícia, mas terão que esperar e ver como CSI: Vegas planeja lidar com a saída de Gil.

Continua após publicidade
Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.