Fãs comemoram grande mudança no Amazon Prime Vídeo

Amazon Prime Vídeo passará por mudança na interface.

Amazon Prime Video

O Amazon Prime Vídeo vai passar por grande mudança, recebendo uma interface de usuário redesenhada – e os fãs celebraram tal novidade.

Continua após publicidade

O streaming, ao longo dos anos, se tornou um dos principais serviços, e favorito dos fãs, oferecendo aos espectadores conteúdo para combater serviços semelhantes, como Netflix e Globoplay. Aliás, o Amazon Prime Vídeo chamou atenção do público nas últimas semanas, com séries de sucesso como o programa de super-heróis The Boys e The Terminal List de Chris Pratt. Dessa forma, trazendo espectadores para o serviço.

Alem disso, o Amazon Prime Vídeo também abriga vários projetos premiados, como o vencedor do Emmy de Melhor Série de Comédia, The Marvelous Mrs. Maisel, e o filme vencedor do Oscar, O Som do Silêncio.

Continua após publicidade

No entanto, a maneira como os espectadores pesquisam e interagem com o serviço de streaming está prestes a mudar. Para melhor.

A grande mudança do Amazon Prime Vídeo

O Amazon Prime Vídeo anunciou uma interface redesenhada para o serviço de streaming, que de acordo com a nota “melhora e evolui a experiência do usuário”. O novo design oferecerá navegação mais amigável, fácil acesso a eventos ao vivo, visuais imersivos e conteúdo que estarão de forma mais clara. Permitindo, portanto, que os usuários saibam o que é gratuito por meio de suas assinaturas e quais custos extras para acessar.

Leia também: Lançamentos Amazon Prime Video Julho 2022: lista completa

A interface redesenhada será lançada no Fire TV, no aplicativo Android e em outros dispositivos conectados à sala de estar em meados do final de agosto.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Fãs comemoram notícia

Os assinantes do Amazon Prime Vídeo receberam muito bem a notícia. Dessa forma, destacando que o design atual do streaming é “antigo” e “difícil” de mexer, não facilitando muitas funções na plataforma.

Com o redesenho do Prime Video, o serviço de streaming continua trabalhando com o público para oferecer a melhor experiência de visualização possível. O redesenho também chega pouco antes da tão esperada estreia de O Senhor dos Anéis: Anéis do Poder, que estreará na plataforma em setembro.

Enquanto o Amazon Prime Vídeo continua a oferecer conteúdo popular como Anéis do Poder e The Boys, que também tem outro spinoff a caminho, Gen V, o streaming está definido para facilitar a experiência de visualização dos fãs que desejam assistir seus programas e filmes favoritos. E então, o que você achou da novidade?

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.