Fãs criam petição para a Netflix não retirar How I Met Your Mother de seu catálago

Imagem: CBS/Divulgação

Continua após as recomendações

Menos de 24 horas desde que a Netflix anunciou que algumas séries de TV distribuídas pelas Fox iriam sair do catálogo da plataforma de streaming, as reações sobre tal fato não têm sido a das melhores.

Continua após a publicidade

Diversas reclamações foram registradas na página do Facebook oficial da Netflix, assim como em muitas Redes Sociais, incluindo as do Mix de Séries. Agora, os fãs começaram a se organizar para criarem um movimento, a fim de impedir que tais séries não sejam retiradas da Netflix.

Os primeiros a se movimentaram são os fãs de How I Met Your Mother, que já criaram uma petição no Change.org, recolhendo assinaturas afim de mostrar à Netflix que existem muitos fãs que querem a permanência da atração no catálogo. Até o fechamento desta matéria a petição já contava com mais de 15 mil assinaturas.

A saída das séries acontecerá a partir de 01/07, devido a uma não-renovação da plataforma com a Fox, que detém o direito de distribuição destas séries aqui no Brasil. Além de How I Met Your Mother, estão na lista as séries American Horror Story, Bones, Glee, Prison Break e Sons of Anarchy,

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Juk 28 abril, 2017 at 09:28 Responder

    as pessoas estão agindo como se culpa fosse da Netflix. a culpa é da FOX gente, é ela que tá fazendo palhaçada não renovando o contrato só pra valorizar o FOX Play

Post a new comment