Fãs de Bridgerton descobrem problema na 3ª temporada
Após assistirem os quatro primeiros episódios da terceira temporada de Bridgerton, os fãs estão apontando grande problema na história.
A terceira temporada de “Bridgerton”, série de grande sucesso da Netflix, já está entre nós. Só que ela vem enfrentando uma enxurrada de críticas diretamente dos fãs, referente a estrutura narrativa que o programa decidiu adotar.
Isso porque, de acordo com os espectadores, a série parece desviar consideravelmente do foco dado aos protagonistas nas temporadas anteriores. Segundo relatos de espectadores nas redes sociais, a série agora parece sobrecarregada de subtramas e personagens secundários. O que, segundo eles, reduz drasticamente o destaque dos casais principais que são o coração da narrativa.
Um fã compartilhou no X (antigo Twitter), uma comparação entre a primeira e a terceira temporada, destacando como a série originalmente se concentrava intensamente no romance de Daphne e Simon, enquanto a atual temporada parece dispersar sua atenção entre um grande número de personagens. “É muito estranho, quando revejo a S1 de Bridgerton parece que eu tô vendo outra série, porque tem tanta cena de Daphne e Simon que os outros personagens nem apareceram tanto”, comentou o usuário.
Saiba mais sobre Bridgerton:
- Bridgerton – Colin descobre que Penélope é Lady Whistledown?
- Bridgerton – 3ª temporada repete grande erro da 2ª temporada
- Bridgerton – Francesca fica com John? O que acontece no livro
Esta mudança tem provocado frustração entre os seguidores, que sentem falta da profundidade e do desenvolvimento dedicado aos casais principais de cada temporada, que são essenciais para o encanto da série. “Agora a gente fica esperando a temporada dos próximos casais e cadê? Subplot atrás de subplot”, lamenta outro fã na plataforma.
Entre a menção de críticos e fãs, o consenso é que a expansão deste universo de “Bridgerton”, incluindo muitos histórias além dos livros originais é promissora. Porém, há um comprometimento com os personagens principais, especialmente, diante da falta de intrigas amorosas e relações entre os próprios irmãos Bridgerton. Bem como seus círculos sociais próximos.
A fúria dos fãs também aponta para uma possível falta de equilíbrio no tempo de tela entre os protagonistas, sua família, e as tramas secundários. E isso está levando a uma frustração e um sentimento de desconexão dos fãs com a história.
À medida que a série avança, os fãs de “Bridgerton” esperam que os produtores reconsiderem essa abordagem e retornem ao estilo narrativo que os cativou inicialmente, dando maior visibilidade e profundidade aos romances principais que definem cada temporada.