Fãs de Chicago Fire estão odiando Stella e Severide
Fãs de "Chicago Fire" estão manifestando descontentamento com Stella e Severide em sua história na 12ª temporada.
Na reta final da 12ª temporada de “Chicago Fire”, uma série conhecida por seus dramáticos finais de temporada, parece que uma parcela significativa dos fãs está expressando um desejo peculiar que vai contra tudo o que Stella Kidd e Kelly Severide representam atualmente. Surpreendentemente, muitos fãs estão exigindo que Stella termine a temporada grávida, uma trama que, segundo eles, poderia ser devastadora para o casal.
A demanda por uma gravidez de Stella não só é inesperada, mas também poderia ser considerada prejudicial para todos os envolvidos. Ou seja, Stella, Kelly e o potencial filho. Atualmente, o casal não parece estar no melhor momento para iniciar uma família, considerando as perigosas missões de Kelly e as investigações da OFI. Juntamente com o crescimento promissor na carreira de Stella, que vem se destacando em um campo dominado por homens.
Saiba mais sobre Chicago Fire:
- Chicago Fire, Med e PD têm a pior notícia na atual temporada
- Chicago Fire: aumentam chances da morte de Severide na 12ª temporada
- Chicago Fire arruinou 12ª temporada com a saída de ator
Stella Kidd tem se estabelecido como um modelo positivo, dominando sua profissão e ascendendo na carreira sem abrir mão de seus objetivos pessoais, mesmo casada. Ela tem o respeito de seus colegas e tem um futuro brilhante pela frente. Por que ela abriria mão de tudo isso agora? A gravidez, tão fervorosamente exigida por muitos, interromperia todos os bons desenvolvimentos na vida dela. Sugerindo, dessa forma, que tal demanda vem apenas daqueles que não apoiam verdadeiramente seu personagem.
Usuários de fóruns como o Reddit têm discutido cenários onde uma gravidez forçaria Stella a deixar o campo ativo, comparando sua situação potencial com a de Gabby, personagem anterior da série que passou por dilemas semelhantes. “Ela nunca deixaria uma mulher grávida trabalhar [com a equipe de Truck]. Lembra da Gabby? Então, engravidem ela. Colocam-na em uma mesa. Ela sai em desgosto. Sem mais Stella, e todos nós podemos nos alegrar,” escreveu um fã.
Neste momento delicado para Stella e Severide, o ideal seria permitir que o casal amadureça e aprenda a dialogar melhor antes de tomar uma decisão sobre ter filhos. E, para os fãs, talvez seja o momento de repensar as expectativas e parar de alimentar tramas que mais parecem refletir um desgosto peculiar pelo desenvolvimento dos personagens do que um interesse genuíno em vê-los prosperar.