Fãs de Chicago Fire estão preocupados após último episódio

Fãs assistiram ao último episódio exibido nos EUA e estão desesperados com destino de casal.

Chicago Fire fãs preocupados
Continua após publicidade

Os fãs do universo da franquia Chicago tiveram que suportar muitas tragédias em todas as três séries. Muitas estrelas já abandonaram as atrações, com Chicago Med enfrentando a mais recente baixa com as atrizes Yaya DaCosta e Torrey DeVitto. Já Chicago Fire também viu muitos personagens saírem ao longo dos anos.

Continua após publicidade

Recentemente, foi anunciado que Jesse Spencer, o Capitão Matt Casey, estava deixando a série e sua saída foi um grande golpe para os fãs da franquia. Felizmente, ele não encontrou uma morte cruel. Ele simplesmente se mudou para o Corpo de Bombeiros de Portland, para poder ajudar a criar os filhos de seu melhor amigo falecido.

Embora a saída de Casey da série tenha sido positiva, os fãs do universo One Chicago estão continuamente tendo seus corações partidos por personagens que deixam a série. Agora, eles estão com medo de que outro de seus personagens favoritos esteja saindo de Chicago Fire.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Os fãs devem se preocupar com Stella Kidd em Chicago Fire?

Uma história que os fãs de Chicago Fire têm mantido é a relação entre Kelly Severide (interpretada por Taylor Kinney) e Stella Kidd (interpretada por Miranda Rae Mayo). Kidd esteve ausente durante grande parte da 10ª temporada da série (via One Chicago Center). Os fãs estavam começando a temer o pior, pensando que mais uma personagem havia sido excluída da atração, especialmente quando ela não foi incluída nas fotos do último episódio.

Leia também: Por que a Stella Kidd de Chicago Fire parece tão familiar?

No entanto, parece que Kidd esteva fora divulgando seu projeto Girls on Fire, algo que ela lutou para conseguir, tentando fazer com que mais garotas se interessassem em combate a incêndios. Enquanto Kelly se sentiu abandonado por Kidd, durante esse tempo, essa ausência parecia ser temporária.

Continua após publicidade

Um dos showrunners confirmou recentemente que Kidd estava de volta em definitivo. Derek Haas disse ao TVLine: “Sim, ela está de volta para sempre. Mas ela tem muito o que explicar, e não se trata apenas de explicar a Boden por que ela não voltou imediatamente, quando soube que Casey estava saindo. Mas também por que ela ignorou Kelly quando ele estava obviamente tentando contatá-la e tinha o melhor interesse dela em mente.”, Haas compartilhou. “Na próxima parcela de episódios, certamente, a força motriz deles será o retorno de Stella Kidd ao 51 e todas as ramificações disso.”.

Continua após publicidade

Só que do jeito que Stella e Severide ficaram no final do episódio 09 parece que o noivado deles está diante de um fim trágico. Os fãs, claro, estão muito preocupados com o destino do casal e ansiosos para o retorno da série em janeiro de 2022. Mas, até lá, a aflição ficará grande. E a pergunta permanece: “Stellaride” vai mesmo acabar?!

Continua após publicidade
Chicago Fire fãs preocupados
Imagem: Divulgação.

Como a franquia Chicago está lidando com essas enormes mudanças no elenco?

Em 2021, a cidade de Chicago tinha uma população de 2,7 milhões e, para os fãs do universo cinematográfico One Chicago, às vezes parecia que os elencos de seus três programas – Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD – cresceram da mesma forma (via Chicago Sun Times). Dados todos os crimes, incêndios e emergências médicas que acontecem em cada uma das três séries, faz sentido que o elenco seja grande.

Continua após publicidade

Ao longo dos anos, o universo One Chicago sofreu mudanças e abalos consideráveis, incluindo matar personagens principais para manter as coisas interessantes. A estreia da terceira temporada de Chicago Fire, por exemplo, matou Leslie Shay, interpretada pela atriz Lauren German (via Us Weekly).

Continua após publicidade

Leia também: Chicago Fire revela destino de Stella na 10ª temporada

“Indo para lá, sabíamos que se íamos fazer isso, tinha que ser alguém que iria nos dar um grande impacto, em vez de ir para um personagem menos conhecido”, disse o produtor de Chicago Fire, Matt Olmstead, na ocasião. “Portanto, ao invés de abordá-lo com timidez, pensamos em ir com tudo.”.

Só que Chicago Fire não para de girar a roda e tem sofrido com constantes trocas de elenco. Mas os produtores vem lidando com isso muito bem, inserindo novos rostos na mistura.

Chicago Fire fãs preocupados
Imagem: Divulgação.

A saída de um membro do elenco normalmente acarreta a chegada de alguém novo, para ajudar a sacudir as coisas, principalmente se é uma série como Chicago Fire, que está há muito tempo no ar. No caso de Casey, por exemplo, a série tratou de inserir o ator Brett Dalton como Tenente Jason Pelham (via One Chicago Center). E os fãs parecem ter aprovado o novo rosto. Embora a ausência de Casey ainda seja grande.

Também há algumas mudanças acontecendo por trás das câmeras, como a produtora executiva Andrea Newman se juntando ao atual showrunner Derek Haas (via Deadline). “A voz de Andrea está embutida na alma de ‘Chicago Fire‘”, Haas compartilhou. “Ela é uma contadora de histórias, gerente, colega e amiga imensamente talentosa. Ninguém em Hollywood trabalha mais ou se preocupa mais em fazer uma boa série do que ela.”.

E não temam, fãs de Chicago Fire, a porta estará sempre aberta para o retorno do Capitão Casey (via USA Today). “Há potencial para eu voltar. Ainda estarei morando em Chicago”, compartilhou Spencer quando saiu da série. “Minha casa com minha esposa é em Chicago, então ainda estarei aqui. Mas estou apenas dando um passo para trás por agora.”.

Chicago Fire retorna nos EUA em 05 de janeiro. Já no Brasil, a estreia da 10ª temporada acontece em 10 de janeiro.