Fãs de Chicago PD estão furiosos após 8ª temporada

Fãs de Chicago PD estão desgostosos com rumos da oitava temporada.

Chicago PD 8 temporada

A oitava temporada de Chicago PD já terminou nos Estados Unidos, mas os fãs no mundo todo não reagiram bem aos mais recentes episódios da série.

Continua após publicidade

Em diversos fóruns e redes sociais, muitas reclamações de fãs atingiram a série policial, que alcançou seu oitavo ano de forma amarga.

Continua após a publicidade

Aqui no Mix de Séries, nós gostamos dos episódios e, em muitos deles, elogiamos a qualidade do texto e da condução das cenas de ação. Mas, ao contrário disso, muitos fãs estão nas redes sociais reclamando de determinados pontos.

Continua após publicidade

As reclamações sobre Voight

Entre as principais insatisfações que muitos fãs tiveram, se destaca o comportamento do Sargento Hank Voight nesta oitava temporada.

Diante da reforma policial de Chicago, algo que aconteceu na vida real, o Sargento Voight precisou andar na rédea curta. Com muitos casos de brutalidade policial na realidade, os roteiristas de Chicago PD precisaram refletir o que vem acontecendo, no intuito de passar a mensagem de que a brutalidade precisa ser freada.

Continua após publicidade
Chicago PD 8 temporada
Imagem: Divulgação.

Só que os fãs da série não gostaram. As reclamações foram incisivas.

“Não gostei que ‘Chicago PD’ seguiu o politicamente correto. Espero que a série pare de refletir essa lei, porque todos sabemos que na hora que o bicho pega, o instinto e a coragem é o que flui.”, disse uma fã no grupo Chicago PD Brasil.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

“Essa temporada, sem Voight saindo da linha, foi a mais sem graça e emoção. Ao menos o final valeu.”, apontou outra fã.

“Eu gostava do Voight original. Esse não dava moleza para bandido.”, completou mais uma fã.

No entanto, ao final da temporada, Voight acabou perdendo a linha com um dos bandidos que participou do sequestro de Kim Burgess, fazendo com que os fãs elogiassem a trama. Será que isso irá se refletir na nona temporada?

Casal não agradou em Chicago PD

Enquanto isso, muitos fãs de Chicago PD também reclamaram do novo casal, Hailey e Jay, que finalmente ficaram juntos, após alguns anos de flerte.

Embora parte do grupo de fãs tenha comemorado – afinal, eles esperavam isso há bastante tempo -, teve gente que não gostou nada do que aconteceu.

Chicago PD 8 temporada
Imagem: Divulgação.

Parte das reclamações foram o foco nos relacionamentos e no casal. De acordo com um parcela de fãs, Chicago PD deveria ser “menos pessoal” e “mais profissional”.

“Não estou aguentando esse romance todo em ‘Chicago PD’. Quero ver é a ação!”, reclamou um fã no grupo Chicago PD Brasil, ao se deparar com o foco em Hailey e Jay.

“A Hailey é uma chata. Nunca gostei dela, e pra mim ela não consegue se encaixar. Já está fazendo hora extra.”, reclamou um segundo.

“Antes fosse Kim e Ruzek. Mas dar foco para Jay e Upton está deixando ‘Chicago PD’ muito chata. Ela é sem graça, e está estragando Jay.”, destacou um outro fã.

Imagem: Divulgação.

Mas parece que isso é algo que os fãs precisarão lidar na próxima temporada. Afinal, Upton terminou a oitava temporada de Chicago PD se declarando para Jay, e o casal parece mais sólido do que nunca.

De qualquer forma, outros fãs gostaram da temporada e elogiaram. Então, aparentemente, a série nem sempre agradará todo mundo.

Leia também: Chicago PD 9ª temporada, data de estreia e spoilers

Agora, é esperar pela nona temporada, que deverá estrear em breve nos Estados Unidos e no Brasil. E então, o que você achou da oitava temporada de Chicago PD? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.