Fãs de Euphoria querem morte de Nate Jacobs na 2ª temporada

Após atos desesperadores de um dos principais personagens de Euphoria, fãs estão fazendo campanha para que ele morra na série.

Euphoria: 3ª temporada tem notícia desanimadora
Euphoria: 3ª temporada tem notícia desanimadora

No início de janeiro, a HBO estreou a segunda temporada do drama adolescente Euphoria. À medida que os episódios vão ao ar, os espectadores têm alguns palpites sobre o que pode acontecer, e várias pessoas têm uma teoria de que Nate, interpretado por Jacob Elordi poderá morrer em breve. Tudo isso, por causa de um possível prenúncio.

Alguns fãs podem não querer que Nate morra, mas a verdade é que muitos deles desejam que a série mate Nate Jacobs. O personagem mostra a humanidade em certos pontos, mas o fandom não gosta dele no geral. Além disso, as ações de Nate na primeira temporada deixaram um gosto bastante ruim para os espectadores. (via CheatSheet)

O que Nate fez até agora em Euphoria?

Um dos personagens principais de Euphoria é Nate, e ele é um quarterback popular de East Highland High. Ele está namorando Maddy Perez, mas eles logo desenvolvem um relacionamento intermitente. Parte da razão é devido ao seu comportamento. Com isso, alguns fãs acham que Nate exibe masculinidade tóxica.

PUBLICIDADE

Leia também: HBO confirma destino de Zendaya em Euphoria

Nate também foi fisicamente violento com Maddy. Sob a superfície, ele tem tendências violentas e destrutivas, com Nate até de forma ocasional descontando sua raiva em Maddy, que uma vez sofreu hematomas. Ele também espancou um homem quase até a morte e assediou Jules Vaughn.

Nate não apenas ameaça Jules, mas também a chantageia com um vídeo dela e de seu pai juntos. Então, Nate depois a engana para enviar suas fotos nuas, e ele ameaça levar as fotos para a polícia.

Euphoria Nate
Imagem: Divulgação.

Fãs querem que Nate morra nesta temporada

Após a primeira temporada de Euphoria, Nate deu aos fãs muitas razões para não gostar dele. Claro, algumas pessoas esperam testemunhar mudanças em seu nível de toxicidade na segunda temporada. Outros querem ver o personagem desaparecer para sempre. Com isso, eles foram para as redes sociais para expressar suas opiniões.

Leia também: Por que o Nate de Euphoria parece tão familiar?

No Twitter, uma fã escreveu que os roteiristas deveriam matar Nate na segunda temporada de Euphoria. Ela continuou dizendo que o personagem “não tem qualidades redentoras” e é “realmente uma pessoa horrível”. Ela até defendeu que a série introduzisse um novo antagonista.

Logo depois, outras pessoas concordaram com as declarações da usuária do Twitter. Uma pessoa adicionou o pai de Nate à lista de pessoas que deveriam morrer em um episódio futuro. Com isso, alguém comentou: “Eu não sei o que eles fariam para construir um arco de redenção. Como se ele fosse PODRE.”

Quando a estreia da segunda temporada chegou, vários espectadores provavelmente ficaram satisfeitos ao ver Fezco vencer Nate. A cena da luta foi curta, mas eles acreditaram que ele merecia. Logo, alguns episódios não exibidos permanecem, para que os fãs possam realizar seu desejo pela morte de Nate.

Imagem: Divulgação.

O que Jacob Elordi disse sobre Nate?

O público de Euphoria não é o único que não é fã de Nate. O ator que faz o personagem, Jacob Elordi, acredita que Nate não tem ideia de como é o verdadeiro amor. De acordo com a Teen Vogue, Elordi está disposto a chamar Nate de diferentes tipos de nomes.

“Ele era abusivo e bebia e gritava com as pessoas e jogava o peito ao redor. Eu não tinha ideia do alcance ou da profundidade que estava por vir”, explicou Elordi em entrevista. “Ele é um terrorista emocional, um narcisista, um sociopata, uma aberração. Todas essas coisas.”

Até agora na segunda temporada, o enredo de Nate envolve tensão contínua entre ele e seu pai. Ele revela a seu pai que tem fitas dele e de Jules. Nate passa um tempo no hospital após sua briga com Fezco. E ele também se encontra dormindo com Cassie Howard, a melhor amiga de sua ex-namorada Maddy.

Resta saber o que a reta final de Euphoria reservou para o personagem.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.