Fãs de Friends descobrem fato “bizarro” sobre a familia Geller

Friends continua a ser motivo de discussão entre os fãs nos dias de hoje

Justo quando pensávamos que nosso nível de conhecimento sobre Friends estava além do imaginado, um fã observador vira o nosso mundo de cabeça pra baixo. E, desta vez, envolvendo os Gellers.

Continua após as recomendações

Se você os ama ou os odeia, a família Geller é parte integral do cânone de Friends. Claro, incluindo os pais de Ross e Monica, Jack e Judy. Mas, além de ser relacionado, agora os Gellers têm algo muito estranho em comum. (Como se Monica namorando o amigo íntimo de seu pai não fosse estranho o suficiente.)

David Schwimmer as Ross Geller, Courteney Cox as Monica Geller, Christina Pickles as Judy Geller, Elliott Gould as Jack Geller on Friends

Família Geller em Friends. Imagem: NBC/Divulgação

Continua após a publicidade

Sim, de acordo com um usuário do Reddit, RootingForYou__, todos os membros da família Geller fizeram uma fita de sexo. Danadinhos. Jack e Judy fizeram um filme juntos, para o desespero de sua filha. Enquanto isso, Monica e Richard também tiveram uma chance de dirigir um filme pornô, antes que ele, claro, o gravasse.

Embora Ross e Rachel não tenham intencionalmente feito uma fita de sexo, Ross acidentalmente (e infame) filmou os dois fazendo sexo. Com a fita, ele provou de uma vez por todas que Rachel deu em cima dele naquela noite fatídica.

Poderíamos estar mais decepcionado por não termos notado essa conexão antes?

Reunião

Em outras notícias levemente angustiantes sobre Friends, a co-criadora Marta Kauffman mais uma vez frustrou qualquer esperança de uma reunião – e há “várias” razões para isso, aparentemente. Dirigindo-se aos rumores sempre presentes sobre um retorno potencial, Marta disse: “A série é sobre uma época de sua vida quando seus amigos são sua família. Esse tempo já passou”, destacou.

Tudo o que faríamos é juntar os seis atores, mas o coração da série desapareceria.“.

As 10 temporadas de Friends estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, verdes.

Leia também: Courteney Cox revisita apartamento de Friends e emociona fãs

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Friends