Fãs de Friends descobrem que Jennifer Aniston namorou três colegas de elenco

Imagem: Divulgação/NBC
Imagem: Divulgação/NBC

Nada de Rachel e Ross em Friends…

Na época de Friends, o público torcia para a vida amorosa de Rachel e Ross se acertarem, certo? Mas e em se tratando da vida pessoal deles?

Continua após publicidade

Pois bem, anos depois do fim da série, Friends ainda se torna um ícone da cultura e gera discussões intermináveis na internet. Desta vez, fãs notaram – e começaram a discutir – sobre o fato de Jennifer Aniston (Rachel) ter namorado três colegas de elenco da série.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Na verdade, não se trata de nenhum dos intérpretes de Joey (Matt LeBlanc), Ross (David Schwimmer) ou Chandler (Matthew Perry), mas sim estrelas convidadas que passaram pelo programa.

Tal fato passou a ser tópico de notícia em fóruns americanos, e os fãs ficaram chocados por não terem feito essa associação. Ao todo, foram três namorados de Aniston que passaram por Friends.

Continua após publicidade

Brad Pitt, com quem ela namorou entre 200 e 2005, esteve no episódio ‘The One with the Rumour’, interpretando um rapaz que odiava a sua personagem, Rachel Greene. Outro ator fora Paul Rudd, que na série dera vida ao namorado de Phoebe, Mike.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

E por último, o ator Tate Donovan, com quem Aniston chegou inclusive a noivar. Donovan participou como Joshua, um personagem que gera um interesse amoroso em Rachel. Curiosidade: eles estavam terminados quando Donovan gravou sua participação de seis episódios.

Friends está com todos os seus episódios disponível no catálogo da Netflix.

Leia mais: Ator de Friends é internado e faz cirurgia às pressas