Fãs de Game of Thrones já estão reclamando de novo spin-off
Após a HBO confirmar grande novidade sobre a nova série derivada de Game of Thrones, fãs já estão reclamando.
A notícia da série derivada de “Game of Thrones“, “A Knight of the Seven Kingdoms“, acendeu a chama da empolgação nos fãs do universo de Westeros. No entanto, da mesma forma que a empolgação veio, muitos já ficaram em alerta.
Conforme o “The Hollywood Reporter” divulgou, a primeira temporada terá apenas seis episódios. O que, de fato, é número inferior ao habitual para as séries da franquia, que geralmente começam com dez episódios.
A decisão, dessa forma, gerou reações mistas entre os fãs. Enquanto alguns celebraram o retorno ao mundo criado por George R.R. Martin, outros manifestaram preocupação com a brevidade da temporada.
“Estamos vendo o novo padrão de 10 episódios ficar ainda mais curto… o que está acontecendo?”, questionou um fã no Twitter. Outro comentou: “Estamos realmente no inferno dos 6-8 episódios com essas séries de TV. Saudades das temporadas de 20 episódios”, destacando que essas temporadas poderiam explorar a história melhor.
Saiba mais sobre Game of Thrones:
- Nova série de Game of Thrones confirma episódios e mais
- Game of Thrones: série descartada tem detalhes revelados
Entretanto, há quem defenda a escolha por uma temporada mais enxuta, argumentando que “O Cavaleiro dos Sete Reinos“, livro que serve de base para a série, tem apenas 160 páginas. Um fã explicou: “Sei que seis episódios parecem pouco. Mas se pensarmos, ‘O Cavaleiro dos Sete Reinos’ é um livro curto. Então, prefiro que façam algo fiel ao livro em um curto espaço de tempo. É melhor do que fizeram com GOT, colocando um conteúdo que George R.R. Martin nunca escreveu”.
“A Knight of the Seven Kingdoms”, além disso, se passa um século antes dos eventos de “Game of Thrones”. A série seguirá as aventuras de Sor Duncan, o Alto (futuro Lorde Comandante da Guarda Real) e seu escudeiro, Egg (futuro Rei Aegon V Targaryen).
A nova derivada tem previsão de estreia para 2025, e os fãs aguardam ansiosamente para ver se a nova aposta honrará o legado de GOT e suas expansões narrativas.