Fãs de Ginny & Georgia estão viciados em outra série da Netflix

Saudades de Ginny & Georgia? Fãs estão viciados em outra série da Netflix

Fãs de Ginny & Georgia estão viciados série netflix

Ginny & Georgia estreou em 2021 na Netflix e, rapidamente, fez um sucesso estrondoso. Não para menos, a plataforma de streaming confirmou uma segunda temporada, que estreará em 2022.

Continua após publicidade

Com uma trama que foi chamada de “Gilmore Girls da atualidade”, Ginny & Georgia aborda a relação de mãe e filha no século XXI.

Continua após a publicidade

A adolescente Ginny (Antonia Gentry), seu irmão mais novo Austin (Diesel La Torraca) e sua mãe de 30 anos Georgia (Brianne Howey) chegam em uma nova cidade. Eles estão trocando o sul pela pitoresca Massachusetts.

Continua após publicidade

No entanto, nem todo Wellsburian está perenemente do lado da família. Os Millers são recebidos com ceticismo – e no caso biracial de Ginny, racismo. Aliás, a dinâmica entre a família e muitos dos residentes da cidade já é um grande ponto da série. Eles precisam socializar com pessoas não muito amigáveis, bem diferentes do grupo familiar de Stars Hollow em Gilmore Girls.

Ginny & Georgia ficou por semanas no Top 10 da Netflix, e rendeu ao elenco um sucesso merecido. Afinal, você gosta da série assim que começa a assistir.

Continua após publicidade

Mas agora, os fãs estão precisando descobrir outras séries na Netflix enquanto a nova temporada não chega. E foi aí que muitos fãs descobriram uma série que estreou antes de Ginny & Georgia, e que é altamente viciável.

Fãs de Ginny & Georgia estão viciados série netflix
Imagem: Divulgação.

Fãs de Ginny & Georgia estão gostando de Eu Nunca

A série Eu Nunca… é perfeita para os fãs de Ginny & Georgia maratonarem neste momento.

A atração é um drama adolescente que conta a história de uma garota afro-americana chamada Devi Vishwakumar. A trama explora sua jornada enquanto ela tenta navegar em sua vida após uma tragédia pessoal. Então, ela tenta equilibrar amor, amizade e família, mas falha no máximo, levando mais problemas para si mesma.

Em Eu Nunca… também vemos a relação de adolescentes, um mundo de descobertas, e claro – muita revolta! Só que a série também tem doses de humor únicas, que irão alimentar a ansiedade dos fãs de Ginny & Georgia, fazendo com que eles também se apaixonem por essa série.

A série é encantadora e divertida e oferece uma nova perspectiva sobre dramas adolescentes com uma lente cultural diferente. 

Aliás, Eu Nunca tem grandes inspirações na vida da criadora da série, Mindy Kaling. Basicamente, Kaling pegou suas experiências de crescer em uma família indi-americana, e transportou para o roteiro da série da Netflix. Assim como a personagem, ela se mudou com a família para os Estados Unidos e vivenciou muitos dos dilemas da protagonista da atração.

Segunda temporada estreará em breve

Eu Nunca mistura características de outros sucessos como Sex Education, Atypical, bem como The End of the F * ing World. Mas ela prende a atenção do público que busca reviver (ou não) seus dias de angústia, puberdade e raiva da adolescência.

E agora, ela está próxima de voltar.

Sim, com uma avassaladora primeira temporada, agora Eu Nunca retornará para uma segunda temporada, que promete mais reviravoltas e mais emoções para a vida da protagonista.

Já a segunda temporada de Ginny & Georgia estreará somente em 2022.

Leia também: Elenco de Ginny & Georgia tem idade que chocou os fãs

Com isso, ao todo, os fãs de Ginny & Georgia terão 20 episódios para maratonarem em breve de Eu Nunca, enquanto aguardam uma nova temporada da sua série do coração.

E então, você já tinha ouvido falar de Eu Nunca? Deixe nos comentários e continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.