Fãs de Grey’s Anatomy fazem ataques racistas ao marido da protagonista Ellen Pompeo

Continua após as recomendações

Parece que anda faltando um pouquinho de maturidade para alguns fãs de Grey’s Anatomy.

Continua após a publicidade

Na última terça (14), a atriz Ellen Pompeo fez uma postagem em sua conta no Instagram para homenagear seu marido, Chris Ivery, no Dia dos Namorados. Ela publicou um vídeo de Ivery dirigindo e dizendo o quão ela era feliz por estarem juntos há 14 anos, e por poder tê-lo como pai de seus filhos.

Entretanto, os fandom de Grey’s Anatomy, maduro como só, reagiu de forma um tanto controversa, e começou a responder o post com ataques à Ivery, principalmente de cunho racista, muitos deles comparado-o ao ex-colega de elenco da atriz – Patrick Dempsey, que dava vida ao Dr. Derek Shepherd. Alguns comentários, inclusive, dizia que ela deveria largar Chris Ivery e ficar com Dempsey, que separou de sua mulher um pouco antes de sair de Grey’s Anatomy. Alguns ataques falavam da aparência e da cor de Ivery.

A atriz, logo depois, apagou o post. Posteriormente, ela alegou que o marido era muito tímido, e que deletar não estava relacionado a onda de racismo que recebeu nos comentários. Mas claro que deve ter tido influencia. Que feio em…

Essa não é a primeira vez que Ellen se envolve em polêmicas na sua conta do Instagram. Em 2016 ela chegou a discutir com alguns fãs, que a acusaram, no momento, de ser racista, devido a sua posição contra uma minissérie sobre a Ku Klux Klan (saiba mais).

Atenção fãs de Grey’s Anatomy, vamos parar de passar vergonha?

1 comentário

Adicione o seu

Post a new comment