Fãs de Grey’s Anatomy já estão torcendo por novo casal na 15ª temporada

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Estreia da 15ª temporada de Grey’s Anatomy projetou novo casal para os fãs…

Os fãs de Grey’s Anatomy já estão podendo curtir a 15ª temporada, que estreou nos Estados Unidos no último dia 27. E como o casal anunciado no trailer, Meredith e DeLuca, não aconteceu, os fãs já estão mirando em um novo relacionamento.

Tudo isso aconteceu após a estreia dupla da 15ª temporada, onde um novo personagem pareceu interessado em um personagem que já conhecemos.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Trata-se do novo médico Nico Kim (Alex Landi), que começou a dar em cima do interno glasses, Levi Schmitt (Jake Borelli).

Tudo começou com uma piscada de Nico para glasses durante uma cirurgia. O clima chegou a ficar estranho, mas tudo pareceu mais natural no final do segundo episódio da décima quinta temporada. Nico pagou uma cerveja para Levi, e ele acabou encostando na mão do pretendente.

Foi o suficiente para o público de Grey’s Anatomy já torcer pelo casal. Vale lembrar que a showrunner Krista Vernoff já havia anunciado que Nico teria um relacionamento gay nesta temporada. Apesar de Levi já ter se relacionado com mulheres na série, nada o impede de ser bissexual.

Imagem: Divulgação

Continua após a publicidade

E aí, você está torcendo pelo casal?

O terceiro episódio da décima quinta temporada será exibido nos EUA no próximo dia 04 de outubro. Aqui no Brasil, a temporada estreia dia 29 de outubro pelo Canal Sony.

Leia também: Roteirista de Grey’s Anatomy desmente Ellen Pompeo sobre o fim da série

Nenhum comentário

Adicione o seu