Fãs de Law & Order SVU estão preocupados com Olivia Benson

Law & Order SVU está exigindo demais de Olívia?

Law & Order SVU série
Imagem: Divulgação.
Continua após publicidade

Além de suas histórias empolgantes e episódios cheios de ação, Law & Order: SVU, sem dúvida, permaneceu tão popular ao longo dos anos graças ao seu elenco incrível. A capitã Olivia Benson (Mariska Hargitay) e o detetive Elliot Stabler (Christopher Meloni) são os responsáveis ​​por alguns dos momentos mais memoráveis da série. E, além disso, o agente especial do FBI George Huang (BD Wong) ajudou a reunir as intenções dos criminosos com sua inteligência impressionante. Bem como a série não seria a mesma sem o sargento Odafin “Fin” Tutuola (Ice-T) na equipe.

Continua após publicidade

Benson faz parte da equipe em Law & Order: SVU desde que a série foi ao ar pela primeira vez, em 1999, então, faz sentido que ela seja a favorita dos fãs até hoje. Já que ela é uma parte tão importante – indiscutivelmente a parte mais importante – da série, também é compreensível que os fãs fiquem preocupados com a saúde e o bem-estar de Benson. Tudo isso, enquanto ela enfrenta problemas pessoais e profissionais.

De acordo com o Looper, os fãs estão muito preocupados com Benson na atual temporada de Law & Order: SVU.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Olivia Benson não conseguiu fazer uma pausa na 23ª temporada

Ao longo da extensa história de Benson em Law & Order: SVU, ela enfrentou muitos obstáculos, desde rastrear assassinos em série loucos, até lidar com perdas pessoais. Apesar de sua tenacidade, alguns fãs pensam que a 23ª temporada está conduzindo Benson para um caminho que resultará em um colapso mental. Isso devido a todo o estresse atual com o que ela está lidando.

Leia também: Fãs de Law & Order SVU se chocam com carta de Stabler para Benson

Em um tópico no fórum Reddit, um fã de Law & Order: SVU criou uma lista de motivos pelos quais eles acham que Benson logo chegará a um ponto de ruptura: “Kat e Garland deixando o time e [Benson] ficando com poucos funcionários; conflito com o chefe McGrath; Todos os L’s que eles pegaram em casos até agora, quando se trata das vítimas; Tudo entre ela e Elliot. Além de tudo isso, ela admitiu ter mentido sobre seus sentimentos para seu terapeuta… Isso apenas parece que é o começo. Eu sinto que só vai piorar a partir daqui. Na verdade, estou meio preocupado com ela.”.

Continua após publicidade

Com isso, muitos fãs reagiram ao tópico e apoiaram a visão de que Benson não está bem.

Continua após publicidade
Law & Order SVU
Imagem: Divulgação.

O estresse é comum em Law & Order: SVU

Como outros fãs de Law & Order: SVU notaram, Benson já havia mostrado sinais de colapso anteriormente. Um dos fãs que comentaram respondeu à postagem original escrevendo: “Eu não ficaria surpreso. Eles brincaram em seguir esse caminho com Olivia antes, em uma temporada anterior, quando ficou implícito que ela estava desenvolvendo um problema com bebida.”.

Continua após publicidade

Leia também: 23ª temporada de Law & Order SVU teve grande acerto

Outra fã também respondeu ao tópico e escreveu da mesma forma: “Honestamente, já deveria ter explorado isso um pouco mais com ela. Ela está trabalhando em um emprego de alta pressão há mais de 20 anos. Embora não seja um fato que uma pessoa teria um colapso sempre. Mas não é nada improvável também. E eles apenas encobriram os verdadeiros trabalhos de saúde mental como este – especialmente nas últimas temporadas.”.

Continua após publicidade
Law & Order SVU
Imagem: Divulgação.

Um quarto fã também observou que a própria Mariska Hargitay é “uma defensora dedicada da saúde mental”, o que torna a possibilidade de Benson abordar seus problemas de saúde mental muito mais provável, do nosso ponto de vista.

Continua após publicidade

Fique ligado nos próximos episódios de Law & Order: SVU para ver como Benson lidará com as pressões de seu intenso trabalho. Mas você também acha que ela está passando por esses problemas e um colapso será inevitável?