Fãs de Law & Order: SVU estão surtando após trailer do novo episódio

Vídeo trouxe "momento" entre Stabler e Benson.

Law & Order: SVU Benson Stabler
Continua após publicidade

Com mais de 500 episódios, Law & Order: SVU é um dos dramas policiais mais populares de todos os tempos. Agora, em sua 23ª temporada, a produção de Dick Wolf está no ar desde 1999, e os fãs estão sentindo uma “vibe” para o casal Stabler e Benson desde então.

Continua após publicidade

Na verdade, os telespectadores estão acompanhando uma onda “vai ou não vai acontecer” entre Olivia Benson (Mariska Hargitay) e o detetive Elliot Stabler (Chris Meloni) por anos. Mas o vídeo promocional para o nono episódio da 23ª temporada 23 de Law & Order: SVU fizeram os fãs surtarem.

O próximo episódio será um crossover de duas horas entre Law & Order: SVU e Law & Order: Organized Crime, a série derivada que tem Stabler como protagonista. Os ex-parceiros se reencontrarão enquanto Benson lida com a traição do advogado de defesa Rafael Barba (Raúl Esparza), que revela estar pensando em defender o suspeito do assassinato da esposa de Stabler.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Só que um breve momento no vídeo deste crossover altamente antecipado ofereceu aos fãs de “Bensler” (o nome do casal dado pelos fãs) um momento potencialmente grande para sua dupla favorita de “Law & Order“.

Law & Order: SVU Benson Stabler
Imagem: Divulgação.

O vídeo promocional provoca um “momento” entre Stabler e Benson

A cena em questão, que fez o público “pirar” apareceu por pouquíssimos segundos, mas já deu combustível o suficiente para o grupo de fãs incendiarem. Na cena, Olivia conforta Stabler sobre o julgamento. “Aconteça o que acontecer, vamos dar um passo de cada vez“, diz ela, e é então que ele segura a mão dela, fazendo um carinho.

Continua após publicidade

Dessa forma, os fãs do casal foram até o Twitter para compartilhar suas reações ao trailer do novo cruzamento de Law & Order: SVU e Law & Order: Organized Crime.

Continua após publicidade

Leia também: O episódio de Law & Order SVU que foi bizarro, mas surpreendente

O momento de ternura fez com que os fãs quebrassem o teclado, compartilhassem GIFs animados e perdessem a cabeça. “SE AQUELAS MÃOS NÃO FOREM ELES, EU VOU PROCESSAR ALGUÉM POR ESTE TRAILER!”, exclamou um fã. “Explique-me como esses dois me colocam em uma aflição desde 1999, sou uma mulher adulta que comecei a assistir aos 14 anos”, disse outra fã. “Eu estou animada por causa de uma ‘segurada de mão’. Pelo amor de Deus, me enviem, eu não posso resistir a isso”

Continua após publicidade

Muitos fãs ecoaram esse sentimento, rindo de si mesmos por estarem tão animados com um aperto de mão potencialmente platônico e reconfortante entre amigos de longa data. De qualquer forma, os fãs de “Bensler” terão que esperar para ver o que acontecerá entre eles.

Continua após publicidade

Enquanto isso, Law & Order: SVU tem retorno favorito dos fãs

O natal chegará mais cedo para fãs de Law & Order: SVU quando este novo cruzamento ir ao ar. Benson e Elliot Stabler estarão lidando com as consequências da morte de Kathy Stabler e subsequente julgamento por assassinato, que está sendo processado pelo promotor público assistente Dominick “Sonny” Carisi (Peter Scanavino).

Continua após publicidade

Leia também: 23×06 de Law & Order SVU comemorou marca histórica

A 22ª temporada de “SVU” viu Carisi ficar cara a cara no tribunal com um ex-favorito dos fãs que havia deixado a série e costumava ser promotor.

Pelo segundo ano consecutivo, os fãs terão o promotor assistente que virou advogado de defesa, Rafael Barba (interpretado por Raúl Esparza) em um tribunal de Law & Order. Mas agora, ele enfrentará o atual promotor Dominick Carisi no caso de assassinato de Kathy Stabler.

Law & Order: SVU Benson Stabler
Imagem: Divulgação.

O traielr acima mostra Barba e a capitã Olivia Benson se abraçando antes que ele revele por que voltou ao rebanho. “Quero que você saiba quem estou pensando em defender“, disse Barba ao ex-detetive do SVU. “Contanto que não seja Richard Wheatley, estamos bem“, ela responde antes de uma cena mostrar Barba sendo contratado por Wheatley – o suposto assassino de Kathy Stabler, interpretado por Dylan McDermott.

Parece que este encontro realmente trará fortes emoções para os fãs de longa data.

Infelizmente, no Brasil, ainda não há previsão de estreia da nova temporada.