Fãs de Lucifer estão odiando Chloe atualmente; eis o motivo

Em fórum, fãs apontaram detalhes que o fizeram desgostar de Chloe.

Lucifer fãs estão odiando Chloe

Lucifer, série que fez um sucesso estrondoso na Netflix, reinventa o diabo bíblico (interpretado por Tom Ellis) como um tipo de homem charmoso, mas um tanto cansado. Ele se aposentou de seu trabalho diurno reconhecidamente infernal.

Continua após publicidade

O personagem, inclusive, começa a série de uma forma discreta, se formos comparar com o final. Ele apenas queria dirigir uma boate em Los Angeles, concedendo favores ocasionais aos humanos, fato que ele considera adequadamente divertido. Tudo isso, é claro, muda no primeiro episódio da série, quando ele conhece Chloe Decker (Lauren German). Ela é o único ser humano que parece completamente imune a seus encantos. Além disso, sua presença parece deixá-lo impotente.

Continua após a publicidade

Apesar disso – ou melhor, por causa disso – Lucifer fica fascinado por Chloe, e a complexa dinâmica de relacionamento do casal forma a espinha dorsal do drama sobrenatural criminal.

Continua após publicidade

Chloe é a personagem humana protagonista da série. E, sem dúvida, tão integrante da trama quanto o próprio Lucifer. Mas, apesar de tudo isso, parece que alguns fãs encontraram problemas com ela. O Looper, em um recente artigo, trouxe essa discussão que está dividindo os fãs, agora que a série acabou.

Lucifer fãs estão odiando Chloe
Imagem: Divulgação.

Alguns fãs acham que Chloe atingiu o seu auge muito cedo

Parece que alguns telespectadores acham que a personagem de Chloe se tornou bastante inconsistente. E, de acordo com a conversa de fãs no fórum Reddit, ela atingiu o seu auge no início da série.

Continua após publicidade

“Ela nunca amadureceu, ela ainda parecia um cachorrinho seguindo Lucifer, enquanto o tratava como uma criança, quando ele parecia se divertir descobrindo coisas ao longo do caminho”, reclamou um fã da série. Ele ainda observou que a principal função de Chloe na 6ª temporada de Lucifer era simplesmente impedir o protagonista de assumir o manto de Deus. “A única vez que eu realmente gostei de sua personagem foi nas duas primeiras temporadas.”, destacou.

Leia também: O nome de Rory significa mais do que você pensa em Lucifer

Outros fãs que participaram da discussão no fórum concordaram. E, igualmente, notaram que, embora Chloe tenha seus destaques durante as temporadas posteriores, ela realmente atingiu seu auge mais forte durante as primeiras temporadas de Lucifer. Além disso, muitas de suas ações durante as temporadas posteriores são bastante questionáveis.

Lucifer fãs estão odiando Chloe
Imagem: Divulgação.

“Eu gostava muito mais dela quando ela não sabia que Lucifer era Celestial”, explicou um segundo fã, sobre como ele enxerga Chloe.

Para ser justo, outros ainda apontaram que, embora alguns fãs possam pensar que certas ações de Chloe parecem desagradáveis ​​e imaturas, isso significa apenas que ela é um ser humano. Ou seja, ela pode cometer falhas.

“Eu gosto de Chloe, mas definitivamente posso pensar em um monte de coisas que ela fez durante a série que eu não gostei. Dito isso, posso dizer o mesmo sobre as pessoas que mais amo em minha vida”, escreveu um fã de Lucifer que a defendeu. “Então, no mínimo, indica que ela foi escrita como uma pessoa real que comete erros e tem falhas.”.

E você, é um fã de Lucifer que gosta de Chloe ou terminou a série achando-a chata?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.