Fãs de Outer Banks estão revoltados com JJ na 3ª temporada

Fãs de Outer Banks estão se debatendo sobre o personagem JJ na terceira temporada e muitos detestaram sua história.

Outer Banks: Fãs estão revoltados com JJ na 3ª temporada
Outer Banks: Fãs estão revoltados com JJ na 3ª temporada

Os fãs de Outer Banks na Netflix definitivamente gostam de seu elenco principal de adolescentes caçadores de tesouros e apaixonados.

Alguns deles estão obcecados com o romance entre o Pogue John B. (Chase Stokes) e a Cook, Sarah Cameron (Madelyn Cline). Outros estão muito envolvidos no triângulo amoroso que se desenvolve entre John B, Sarah e Kook Topper Thornton (Austin North), que esquentou bastante durante a 3ª temporada.

Mas um membro do clã Pogue tem recebido menos atenção e com o fim da 3ª temporada os fãs estão discutindo seu papel na série.

PUBLICIDADE

Como JJ se encaixa em Outer Banks

JJ Maybank (Rudy Pankow) é um Pogue desde o início. Como o melhor amigo de John B, ele se vê envolvido nas maiores aventuras da gangue protagonista. JJ frequentemente luta por seu amigo quando ninguém mais está lá para ajudá-lo, e muitas das histórias da 2ª e 3ª temporada de JJ giram em torno de John B.

Leia também: Outer Banks teve o mesmo grande problema de One Tree Hill

Além de sua rebelião contra seu pai e seu relacionamento fervilhante com o garoto rico Pogue Kie Carrera (Madison Bailey), uma união que alguns fãs do show acham que é o evento principal, JJ não teve muito crescimento pessoal. E alguns fãs de Outer Banks estão fartos da vida de JJ presa em uma estase sem fim.

Outer Banks historia JJ 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Fãs querem uma história maior e melhor para JJ

Os fãs que estão discutindo sobre Outer Banks no fórum Reddit estavam detonando a história de JJ na terceira temporada. A maior crítica deles é que JJ recebeu uma narrativa curta durante a 3ª temporada – e eles não estão felizes com isso.

“Sinto que ele esteve principalmente em segundo plano nesta temporada. Ele não teve muito desenvolvimento de personagem além de seu relacionamento com Kie“, disse um fã em seu post sobre a falta de avanço de JJ na 3ª temporada.

Eles acrescentaram que viu um anúncio de elenco para uma versão mais jovem de JJ e ouviu rumores de que seu pai reapareceria na 3ª temporada e ficou desapontado com o fato de sua história basicamente ser ele ajudando seus companheiros Pogues.

De fato, os fãs especularam antes do lançamento da 3ª temporada que giraria em torno de JJ, levando à decepção quando isso não aconteceu.

Ele já parecia uma nota secundária na segunda temporada. Teria sido mais do que justo que ele recebesse um pouco mais dos holofotes.

E um terceiro fã declarou que a falta geral de cuidado do grupo com JJ, que foi repreendido várias vezes por ações que empreendeu enquanto estava sem-teto durante a 3ª temporada, era deplorável. “Acho que isso me irrita porque JJ é realmente cavalgar ou morrer pelos outros pogues. Mas quando se trata dele, ele é colocado em banho-maria”, disseram eles.

Mas alguns fãs da série acham que um pouco de JJ vai longe. “Na verdade, estou bem com quanto tempo de tela ele consegue, mesmo que não pareça o suficiente“, disse um quarto fã.

Teremos que esperar até a 4ª temporada de Outer Banks chegar para ver se a história de JJ continua.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.