Fãs de Outlander estão viciados nessa nova série histórica

Apple TV+ estreou uma nova série que promete ser a mais nova adição aos fãs de Outlander. Conheça "Manhunt".

Nova série fãs de Outlander
Imagem: Divulgação.

A nova atração que vem conquistando o coração dos seguidores de “Outlander”, uma série aclamada por sua envolvente combinação de romance ardente e eventos históricos eletrizantes, é “Último Ato” (Manhunt), agora disponível na Apple TV+. Assim, para aqueles que têm uma predileção por tramas que habilmente tecem acontecimentos históricos com ficção, “Último Ato” apresenta-se como uma adorável novidade.

Por outro lado, desde seu início em agosto de 2014 pela Starz, “Outlander” tem arrebatado admiradores por meio de sua narrativa cativante e personagens inesquecíveis. A série, com Sam Heughan no papel de Jamie Fraser e Caitriona Balfe como Claire, a enfermeira que viaja no tempo, consolidou-se como um marco para os aficionados por dramas históricos com um toque de magia. Entretanto, enquanto os entusiastas aguardam ansiosamente pela segunda metade da sétima temporada de “Outlander”, prevista apenas para 2024, “Último Ato” desponta como uma opção formidável.

Saiba mais sobre Outlander:

“Último Ato” promete reacender o fascínio pela história da América do Norte, oferecendo uma perspectiva que transcende o notório assassinato de Abraham Lincoln. A série, que estreou recentemente na Apple TV+, vem conquistando audiência ao explorar os eventos e conspirações que cercaram um dos períodos mais turbulentos da história dos Estados Unidos.

Nova série fãs de Outlander
Imagem: Divulgação.

A narrativa se desdobra semanalmente, com cada episódio adicionando peças ao complexo quebra-cabeça da caçada a John Wilkes Booth. Este, o responsável pelo crime que abalou a nação.

No coração da trama está Edwin Stanton, interpretado com maestria por Tobias Menzies de “Outlander“. Stanton, amigo e aliado de Lincoln, lidera a busca frenética por Booth. E ele enfrenta simultaneamente seus próprios dilemas de saúde e os desafios do período de Reconstrução. Baseada no livro “Manhunt: The 12-Day Chase for Lincoln’s Killer” de James L. Swanson, a série é enriquecida pelas atuações de Anthony Boyle como Booth, Hamish Linklater como Lincoln e Lili Taylor como Mary Todd Lincoln, reconstituindo o contexto mais amplo do trágico evento.

Para os aficionados por dramas históricos e narrativas envolventes, “Último Ato” na Apple TV+ é uma adição imperdível à lista de séries para assistir, prometendo manter os fãs de “Outlander” imersos em uma nova saga emocionante enquanto aguardam o retorno de sua favorita.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Diretor

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!