Fãs de Pacificador não param de falar da abertura e da música

Abertura de Pacificador vira sucesso entre os fãs.

Pacificador abertura

Christopher Smith, também conhecido como Pacificador (Peacemaker), que o ator John Cena interpreta retornou às telas para os fãs do DCEU. A série do HBO Max para o personagem, Pacificador, fez sua tão esperada estreia e os críticos já estão chamando a atração como uma das melhores séries do ano.

Continua após publicidade

A volta de John Cena como patrono da paz oferece exatamente o tipo de diversão obscena, ofensiva bem como grosseira que os fãs esperam do criador James Gunn. Além da ação brutal da série e dos roteiros inteligentes, há um momento significativo no início. E ela surpreende tanto, que é difícil pensar que alguém mais teria escrito além de James Gunn.

O momento em questão? Nada menos que a abertura de Pacificador.

Continua após publicidade

Não é estranho que o diretor escolha músicas impressionantes para tocar em seu trabalho. E a mais recente incursão de Gunn no gênero de quadrinhos começa com o elenco de “Peacemaker” indo para um palco inspirado no glam-rock. Então, eles dançam ao som da banda Wig Wam’s, com a música “Do Ya Wanna Taste It”.

É uma introdução que é, por falta de um termo melhor, excelente. E, felizmente, os fãs de Pacificador não param de falar sobre ela.

Ninguém quer pular a abertura

Em uma época em que todos os serviços de streaming oferecem a chance de pular a abertura de uma série, os fãs de Pacificador de James Gunn estão se recusando a fazer isso. Afinal, eles não querem perder a oportunidade de assistir John Cena dançar em torno de um palco parecendo uma figura da Mattel.

Continua após publicidade

Leia também: Pacificador (Peacemaker): quantos episódios, datas e mais

Em resposta à sequência, um fã no Twitter disse: “Acho que devo ter assistido essa introdução pelo menos 15 vezes até agora. De verdade, se você pular essa coisa em qualquer episódio, questiono sua capacidade de se divertir”.

Um segundo fã, de maneira semelhante, compartilhou seu amor pela sequência de créditos de Pacificador, escrevendo: “NÃO, HBO, eu NÃO vou pular esta introdução”.

Além de ser algo bastante grudento, os fãs também estão convencidos de que o número musical de Pacificador é algo que garante alegrar o dia de qualquer um. Um terceiro fã, por exemplo, escreveu: “Hoje, estou assistindo a introdução de Pacificador em loop. Quase vale a pena assistir só por isso. Qualquer que seja o humor em que você esteja, portanto, irá aprimorá-lo ou torná-lo melhor.”

Continua após publicidade
Pacificador
Imagem: Divulgação.

Aliás, ela é uma resposta que Gunn revelou recentemente que estava buscando, mas ele não criou a introdução da série apenas porque pensou que atrairia os fãs. Mas porque dá aos espectadores uma amostra do tipo de personagem que Pacificador realmente é.

Em uma entrevista recente com Polygon, ele disse: “Eu acho que é apenas uma parte de seu tipo de alegria secreta que ele tem com ele. Você sabe, que ele só pratica sozinho, na maioria das vezes, seu relacionamento com a música é uma coisa muito particular.”

As músicas de Pacificador estão fazendo sucesso

Quando “Guardiões da Galáxia” de James Gunn estreou em 2014, muitos dos elogios por ele centraram-se na história agradável do filme e nos personagens simpáticos no centro dele. No entanto, muitas pessoas também notaram que a deliciosa trilha sonora do filme com músicas dos anos 60 bem como 70 também foi, sem dúvida, vital para seu sucesso.

Pacificador
Imagem: Divulgação.

Repleto de preciosidades como “Hooked on a Feeling” de Blue Swede e “Come and Get Your Love” de Redbone, o filme não apenas apresentou o público de cinema a um dos cantos mais loucos do Universo Cinematográfico da Marvel. Mas também apresentou milhões de pessoas a músicas clássicas muitos nunca tinham ouvido antes. Apesar do fato de que sua lista de faixas estava limitada a músicas que estavam disponíveis há décadas, “Guardiões da Galáxia: Awesome Mix Vol. 1” provou ser tão popular que se tornou o segundo álbum de trilha sonora mais vendido do ano.

De forma aparente, isso irá acontecer novamente com Pacificador. Afinal, muitos estão buscando todas as músicas relacionadas a série.

Dessa forma, você realmente quer um gostinho da mais recente aventura de super-heróis de Gunn, e das suas múscias, você pode assistir Pacificador no HBO Max.

E então, você já conferiu a série?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.