Fãs de Peaky Blinders tem dois novos vícios na Netflix

Netflix tem duas adições ao catálogo que é parada obrigatória para todo fã de Peaky Blinders, e que poderá ser a próxima maratona.

Peaky Blinders série
Imagem: Divulgação.

Para os apaixonados por Peaky Blinders, a ansiedade pela aguardada película que dará sequência às aventuras dos Shelby pode ser quase insuportável. A série britânica da BBC, que concluiu sua jornada em 2022 após seis temporadas repletas de tensão e drama, deixou uma lacuna imensa para os fãs de narrativas criminais densas e envolventes.

Felizmente, o vasto catálogo da Netflix esconde preciosidades. E que estão à espera de ser descobertas por quem sente falta da complexidade de Tommy Shelby e seu clã. Dentre essas pérolas, duas séries se destacam e são essenciais para qualquer aficionado por Peaky Blinders: Top Boy e a novíssima A Fuga de Paris.

Top Boy

Séries tipo Peaky Blinders
Imagem: Divulgação.

Lançada em 7 de setembro de 2023, a última temporada de Top Boy introduz os espectadores a um universo que espelha a complexidade e a brutalidade do submundo do tráfico, assim como Peaky Blinders.

Com Drake entre seus produtores, a série britânica mergulha fundo na realidade do tráfico de drogas em Londres, contando a história de Sully e Dushane, dois amigos que se transformam em poderosos traficantes na tentativa de dominar os negócios ilegais na cidade.

Saiba mais sobre Peaky Blinders:

Com classificação superior a 8 no IMDb e elogiada nas redes sociais, Top Boy se distingue por sua narrativa intensa e pela maneira como explora as vivências das comunidades marginalizadas no leste londrino.

A Fuga de Paris

Séries tipo Peaky Blinders
Imagem: Divulgação.

Enquanto isso, A Fuga de Paris oferece uma nova perspectiva vibrante ao gênero de ação criminal, desta vez nas ruas de Paris. Esta adição recente à coleção de séries francesas da Netflix acompanha a improvável parceria entre duas mulheres fortes: Lyna, que busca vingança pela morte de seu pai, e Selma, apelidada de ‘Sheriff da máfia parisiense’, em busca de um sucessor digno. Remetendo ao estilo de John Wick, A Fuga de Paris promete manter os espectadores grudados na tela. Mergulhando-os, então, em um mundo onde as tradições e hierarquias do submundo criminal comandam a trama.

Tanto Top Boy quanto A Fuga de Paris conseguem capturar a essência dos dramas criminais que conquistaram os fãs de Peaky Blinders. Repletas de sátira, diálogos perspicazes e ação eletrizante, estas séries são as escolhas perfeitas para quem busca imergir em novas histórias. Mas que oferecem tensão, conflito e, sobretudo, um enredo criminal cativante.

Portanto, se você é fã de Peaky Blinders e está em busca de sua próxima obsessão no mundo das séries tem duas dicas incríveis. Afinal, Top Boy bem como A Fuga de Paris na Netflix são paradas obrigatórias. Ambas prometem ser uma jornada emocionante e memorável pelo lado mais sombrio e estimulante do crime e da justiça.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Diretor

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!