Fãs de Riverdale se revoltam após personagem ganhar poderes

Fãs não estão gostando de desdobramento de personagem.

Riverdale fãs detonam
Continua após publicidade

As coisas andam tumultuadas no mundo dos fandom de Riverdale. Enquanto parte do público que acompanha a série anda adorando as mudanças que o enredo vem passando, outra parte está furiosa por tudo o que está acontecendo na trama.

Continua após publicidade

A mais recente reviravolta, porém, envolve uma personagem ganhar poderes – e isso está, de fato, dividindo os fãs. Muitos adoradores de Riverdale adoraram a inserção “sobrenatural” na atmosfera da série, mas outros estão detonando e foram até as redes sociais dividir suas frustrações.

A partir daqui daremos spoilers de Riverdale, portanto, continue por sua conta.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Blossom pode controlar o fogo em Riverdale

Em um dos mais recentes episódios da 6ª temporada de Riverdale, eis que o público conheceu o superpoder de Cheryl Blossom.

Muita coisa vem acontecendo em Riverdale nos últimos tempos, mas um enredo que definitivamente roubou a série é o de Cheryl. Na verdade, a especialidade de Cheryl sempre foi fogo, mas agora é oficial.

Continua após publicidade

Leia também: A idade real dos atores de Riverdale

Após a experiência traumática que ela acabou de passar com Abigail assumindo seu corpo, nossa favorita Blossom desenvolveu Pirocinese. Então, o que exatamente isso significa? Bem, Cheryl agora pode criar e controlar o fogo com sua mente.

Continua após publicidade

Dessa forma, a sexta temporada de Riverdale não está hesitando em se inclinar para o gênero sobrenatural e Cheryl é agora a quarta personagem principal a descobrir um superpoder depois de Archie, Betty e Jughead.

Continua após publicidade

Não está claro se todos terão uma habilidade especial até o final, mas considerando que tudo está levando a uma grande batalha contra o vilão Percival Pickins, certamente parece assim.

Continua após publicidade
Riverdale fãs detonam
Imagem: Divulgação.

Fãs estão divididos com personagens ganhando poderes

Nas redes sociais, os fãs estão bastante divididos, mas grande parte vêm detonando a série. Em um recente post no Instagram do Mix de Séries, comentamos sobre o enredo de Riverdale e muitos fãs discutiram o tópico. A maioria, acabou não gostando do caminho que a série vem tomando.

Continua após publicidade

Leia também: KJ Apa tem bizarra reclamação por fazer Archie em Riverdale

“Nossa, Riverdale virou uma presepada”, disse uma fã. Enquanto um segundo completou: “Já era para ter acabado há muito tempo”.

“Está parecendo aquela novela mutantes”, emendou uma terceira fã.

“Gente, eu tinha parado de ver Riverdale na segunda temporada, voltei a assistir e estou na terceira. Mas agora estou super desanimada, depois que fiquei sabendo disso. Como procedo?”, completou uma quarta fã.

Acontece que os fãs não estão gostando dos rumos que Riverdale está tomando, e muitos estão até ameaçando largar a série. Vale lembrar que a audiência já vem caindo nos últimos tempos e parece que a série corre o risco de acabar na próxima temporada.

Riverdale fãs detonam
Imagem: Divulgação.

Sétima temporada de Riverdale poderá ser a última

A CW já renovou Riverdale para uma sétima temporada, mas tem muita gente apostando que esta será a última da série. Além da insatisfação já explicitada do protagonista, KJ Apa, que vive Archie, uma outra estrela também comentou sobre essa possibilidade.

Em entrevista, no ano passado, Lili Reinhart, que interpreta Betty Cooper, disse que torce para que a série acabe na sétima temporada. “Provavelmente será a última temporada. Ao menos estou torcendo para isso”, reclamou a atriz.

Entre os apontamentos que as estrelas de Riverdale fazem, incluindo KJ Apa, seria a dedicação que a série exige das estrelas, impedindo que eles façam outros projetos. Apa, inclusive, já revelou que se sente em “uma prisão”, quando ele interpreta Archie. “É bom fazer outros papéis, eu me sinto livro. A verdade, é porque eu me sinto preso há 6 anos”, disse o ator recentemente.

Diante dos desdobramentos, e do fato de que os fãs andam reclamando de Riverdale, resta esperarmos para ver qual será o futuro da série. E então, você está gostando da trama?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.