Fãs de The Walking Dead estão fazendo petição para que ator não deixe a série

Imagem: AMC/Divulgação

Continua após as recomendações

Protagonista deixará a série na nona temporada…

A saída do protagonista Andrew Lincoln está mexendo com os fãs de The Walking Dead. Mesmo que a emissora AMC ou o ator tenham se pronunciado oficialmente sobre o assunto, o Hollywood Reporter garantiu que Lincoln deixará a série após os seis primeiros episódios da nona temporada.

Bastou-se isso pra que muitos fãs ficassem preocupados ou com motivos suficientes para largarem o programa. A saída? Encabeçarem uma petição suplicando para que Lincoln não deixe a atração.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

A petição do Change.org tem a intenção de fazer com o ator “repense” a decisão de deixar o programa, partindo da ideia de que o ator teria ficado desapontado com a morte de seu filho na série, Carl (Chandler Riggs), além da saída de Lauren Cohan – que também deixará a série após seis episódios da nona temporada.

Assine esta petição foi feita para incentivar os criadores por trás do programa e o próprio Lincoln a repensarem a magnitude da morte prematura do personagem que foi criado para restaurar a civilização, a lei e a ordem e para criar sua filha com segurança”, diz a petição.

Andrew Lincoln colocou seu coração e alma no show e se ele acha que é hora de reescrever a história dos personagens e ter mais tempo com sua família, os criadores por trás do programa devem reconsiderar o tempo de sua partida e o efeito que sua morte terá na série, nos arcos e nos outros personagens.”.

Continua após a publicidade

No momento, a petição conta com menos de 1000 assinaturas ao redor do mundo.

Espera-se que tanto a AMC, quanto Andrew Lincoln, se manifestem sobre a notícia nos próximos dias…

Leia mais: Ator teria recebido proposta de 20 milhões para ser o novo protagonista de The Walking Dead

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours