Fãs de The Walking Dead iniciam petição para a saída do showrunner Scott Grimple

Imagem: AMC/Divulgação

Continua após as recomendações

A morte de Carl Grimes na mid-season finale de The Walking Dead tem provado ser mais controversa do que os produtores da série poderiam imaginar. Recentemente, mais de 50.000 fãs mobilizaram uma petição pedindo a demissão do showrunner Scott Grimple (via Digital Spy).

A indignação de alguns espectadores foi ampliada após a revelação por parte do ator Chandler Riggs, que deu vida a Carl, de que não tinha planos de deixar a série; pelo contrário, esperava que haveria um arco maior sendo construído para seu personagem.

Continua após a publicidade

A morte de Carl tem grande impacto no rumo da série, principalmente por marcar uma grande diferença do universo das HQs, uma vez que o personagem segue vivo na outra mídia.

A petição foi assinada no site Change.org e enviada à AMC, emissora responsável pela transmissão do seriado.

Essa petição almeja trazer a AMC TV aos holofotes e resultar na demissão do showrunner de The Walking Dead, Scott Grimple, pelas suas ações e tratamento injusto com o ator Chandler Riggs“, consta na chamada da petição online.

Alguns defendem a teoria de que Carl sobreviveu, mas é difícil definir se é especulação ou negação. Recentemente, o showrunner revelou que planeja conduzir a série, pelo menos, até a décima temporada.

The Walking Dead retorna para o restante de sua temporada em 25 de fevereiro, nos Estados Unidos.

Luiz Alves

Luiz Alves

Historiador, fã de histórias em quadrinhos e jogador de RPG de longa data. Tem interesse por séries de suspense, como Hannibal, The Killing, Luther etc., de fantasia, como Penny Dreadful; e de todas as séries baseadas em HQs.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Joca 18 dezembro, 2017 at 14:36 Responder

    Para mim essa série já subiu no telhado, não acompanho desde aquele cliffhanger horroroso na sexta temporada… É uma pena, parecia uma série promissora.

    • Avatar
      Luiz Claudio 18 dezembro, 2017 at 17:46 Responder

      Eu quase desisti na época do Governador (temporadas 3-4). Daí achei que arrastariam a história com Terminus mas felizmente resolveram rápido e o resto da 4ª e a 5ª temporadas melhoraram bastante. A 6ª estava razoável até surgir essa história do Negan… daí foi ladeira abaixo mesmo. Tenho assistido na esperança de melhorar depois que resolverem a história atual…

Post a new comment