Fãs de The Witcher irritados com a Netflix tomam atitude drástica
Fãs estão nas redes sociais fazendo movimentos contra a saída de Henry Cavill de The Witcher, e mandam recado para Netflix.
Os fãs de The Witcher não estão tendo dias fáceis e, diante da saída de Henry Cavill, um grupo considerável de espectadores da série resolveram se unir. Além de movimentar as redes sociais contra a saída do ator, eles estão irritados com a Netflix e agitando um abaixo assinado para tentar trazer o intérprete de Geralt de Rívia de volta.
No abaixo assinado, porém, eles tomam a drástica atitude de ameaçar a Netflix em largar a atração, caso Henry Cavill não retorne.
Petição de fãs irritados querem Henry Cavill de volta em The Witcher
Enquanto a petição do Change.org já atraiu mais de 25.000 assinaturas até a meia-noite de quarta-feira, o número dobrou nas horas seguintes, aproximando-se rapidamente de 50.000 no momento em que este artigo foi escrito.
A petição diz:
O próprio Andrzej Sapkowski disse sobre Henry Cavill: “Fiquei mais do que feliz com a atuação de Henry Cavill em The Witcher. Ele é um verdadeiro profissional. Assim como Viggo Mortensen deu seu rosto a Aragorn, Henry deu o seu a Geralt e assim será para sempre.”.
Henry não está deixando The Witcher por causa do Superman.. Ss executivos da Netflix mais uma vez tomaram uma grave decisão contra o gosto de seus fãs. A razão pela qual The Witcher é um programa tão popular é o amor dos fãs pelo material de origem dos livros e jogos. Que são odiados e ridicularizados pelos escritores e showrunner. Henry Cavill é um desses grandes fãs. Ee sabe tudo de dentro para fora e queria se manter fiel ao mundo de Sapkowski. E é por isso que a Netflix quer substituí-lo.
Leia também: The Witcher: revelado real motivo por que Henry Cavill saiu
Vamos mostrar a eles em números puros (e, portanto, dinheiro perdido, porque é tudo com o que eles realmente se importam) que nenhum de nós, fãs de Witcher, ficará com eles. E assim, abandonaremos a série após a conclusão da terceira temporada de The Witcher. A Netflix só pode existir porque todos nós pagamos mensalmente para produzir conteúdo que seja divertido para nós. Infelizmente todas as informações públicas apontam para uma equipe de produção tomando decisões completamente opostas aos interesses dos fãs. Ou seja, nossos interesses.
Já tivemos que sofrer com o desastre que foi o fim de Game of Thrones. A NETFLIX não repete exatamente o mesmo erro de se apegar a escritores e showrunners que se julgam superiores ao verdadeiro criador das histórias que os tornaram bem-sucedidos.
Henry Cavill deixou The Witcher por causa de confrontos com produtores?
The Witcher atingiu a Netflix com um grande número de seguidores instantâneos. E que só continuaram a crescer durante a segunda temporada e vários spin-offs. Quando Cavill anunciou no final de outubro que deixaria seu papel principal de Geralt de Rivia após a terceira temporada, a Netflix anunciou seu substituto. Liam Hemsworth assumirá o papel. E isso foi motivo suficiente para os fãs entrarem em colapso.
Leia também: The Witcher, a verdade não dita sobre a série da Netflix
Cavill já havia falado sobre The Witcher ter um plano de sete anos, do qual ele estava mais do que feliz em fazer parte na época. Então a notícia chocante de que ele estava deixando o papel de Geralt não era algo para o qual algum fã estava preparado.
Desde o anúncio, houve rumores de que Cavill, que é um grande fã do material original, está insatisfeito com algumas das mudanças feitas nas histórias. Embora aqueles que não estão familiarizados com os romances e séries de videogames não sejam mais sábios, parece que Cavill começou a entrar em conflito com os produtores do programa. Tudo isso, antes de começar a filmar na terceira temporada.
Embora não tenha havido confirmação definitiva se foi isso que levou à saída de Cavill da série, os apoiadores da petição certamente acham que a Netflix deveria ter feito mais para manter sua estrela.