Fãs de This Is Us precisam assistir Parenthood no Amazon Prime

Parenthood fãs de This Is Us precisam assistir

Parentehood é a série que vai preencher o seu coração até This Is Us retornar

Os fãs de This Is Us provavelmente estão ansiosos por novos episódios, já que a quarta temporada acabou. Mas até que a quinta temporada estreie, ainda teremos um tempinho. Com isso, na busca de indicações, precisamos indicar um drama familiar incrível que se chama Parenthood.

Exibido no canal NBC (o mesmo de This Is Us) entre 2010 e 2015, Parenthood é um dos dramas familiares mais amados da televisão. A série foi escrita por Jason Katims (de Friday Night Lights) e contava a história dos Braverman, uma família de quatro irmãos, cada um lidando com algumas dificuldades para criarem seus respectivos filhos.

A série tem uma carga dramática na medida certa, intercalando muitas de suas cenas com leveza e humor. Mas é muito difícil terminar um episódio sem se emocionar.

Basicamente, o enredo de Parenthood diz muito sobre os sacrifícios que os pais fazem, diariamente, para verem seus filhos felizes. E em todos os episódios, a trama certamente nos leva a um momento pessoal, que faz o espectador se identificar e saber que aquilo é algo tão familiar que parece ter vindo direto de sua família.

Continua após a publicidade

Pioneira

Parenthood também é uma série que fará muitos fãs de This Is Us conhecer a pioneira deste gênero no canal NBC. Junto de Brothers & Sisters, a série Parenthood foi uma das primeiras a trabalhar o gênero familiar, fazendo semanalmente o público se emocionar com suas histórias.

Dentre os tópicos levantados está a síndrome de Asperger, no qual um dos personagens possui, e que permite a trama abordar os desafios de se criar um filho com ela. Além disso, é tratado sobre gravidez na adolescência, segundas chances e recomeços, e claro que nunca é tarde para descobrir os rumos que você terá de levar para a sua vida. Todas as tramas se entrelaçam, abordando a união da família. Ah, e espere muitas cenas de reuniões e comemorações, que só Parenthood sabe fazer.

E se você acha que chorou muito com This Is Us, espere até assistir esta série…

Elenco estrelar

Um dos atrativos de Parenthood é o seu elenco que é recheado de estrelas. Peter Krause (de Six Feet Under e 911) faz um dos filhos de Zeek e Camile, Adam. Sua irmã, Sara, é interpretada por Lauren Graham (eternamente conhecida como a Lorelai de Gilmore Girls).

Igualmente, ainda temos nomes como Dax Shepard, Monica Potter, Miles Heizer, Mae Whitman, Erika Christensen, Bonnie Bedelia bem como Craig T. Nelson.

Fãs de This Is Us Parenthood

Grande elenco em Parenthood. Imagem: Divulgação.

Todos os personagens são inspirados por um filme homônimo de 1989 estrelado por Steve Martin, e dirigido por Ron Howard – que atua como produtor da série. Martin, na época, interpretou Gil Buckman, sendo acompanhado no elenco por Mary Steenburgen, Keanu Reeves; Joaquin Phoenix e uma jovem Bryce Dallas Howard, filha do diretor Ron Howard.

O melhor de tudo é que Parenthood está disponível no Amazon Prime Video, a mesma plataforma de streaming que disponibiliza This Is Us no Brasil. Ao total, são seis temporadas e 103 episódios que farão você se emocionar e maratonar um episódio atrás do outro.

Confira o trailer abaixo.

E então, você ficou com vontade de ver? Já assistiu? Portanto, deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando todas as novidades da séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    SANDRA ELIS CAVALARE 9 junho, 2020 at 12:16 Responder

    Sou fã de This is us, e muito, mais muito fã mesmo de Parenthood.

    Estou na última temporada e já sofrendo.

    Foi um achado para mim.
    Sem dúvida uma das melhores séries que já assisti.

Post a new comment