Fãs detonam Netflix após ela lançar seu pior filme

O pior filme Netflix: fãs estão detonando longa da plataforma de streaming, que tem bonitão enganando mãe e filha. Revelamos detalhes.

Pior filme Netflix

Perfeição Insondável (What Lies Below) é um filme que está fazendo grande sucesso na Netflix. Prova disso é que, há mais de um mês, o longa permanece entre os 10 títulos que os fãs mais assistiram. No entanto, isso não significa que ele seja ótimo. Na verdade, o filme de terror está deixando muitos fãs frustrados, com muitas perguntas sem resposta.

Dessa forma, os fãs já o elegeram como “o pior filme da Netflix”.

As críticas para Perfeição Insondável estão mistas. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o filme está com 53% de aprovação. Mas na aba dos fãs, no entanto, a pontuação está péssima. De acordo com os dados, apenas 26% gostaram do título.

PUBLICIDADE

Não é incomum que críticos e fãs discordem por uma porcentagem tão grande. Só que quando se trata de Perfeição Insondável, é necessário ficar do lado do público. O “thriller de mistério” pode conter muitos mistérios, mas sem emoções, sem respostas bem como sem personagens interessantes.

Em primeiro lugar, muitos fãs estão admitindo que o pôster do filme os enganassem. Isso porque, um cara sarado no pôster levou os fãs a acharem que se tratava de um 365 Dias misturado com um thriller de terror. Mas na verdade, não é nada disso.

Perfeição Insondável pior filme Netflix
Imagem: Divulgação.

O filme é insano, mas não no bom sentido

O filme segue Liberty (Ema Horvath), de 16 anos, conhecendo o novo namorado de sua mãe, John (Trey Tucker). John é bonito, jovem e aparentemente perfeito, mas Liberty não o achou muito confiável e por um bom motivo!

Não demorou muito para que Liberty suspeitar que John estava tramando algo. Mas o quê, exatamente? Quem é ele e o que quer com ela e sua mãe?

Bem, alerta de spoiler, temos uma boa ideia, mas nunca é realmente explicada. E queremos nos preocupar com os personagens, especialmente Liberty, mas nunca temos a chance de fazer isso. Sua mãe, Michelle (Mena Suvari), é ainda menos agradável.

Imagem: Divulgação.

Fãs detonaram longa

Nas redes sociais, especialmente no Twitter, muitos fãs estão indo detonar o longa. No Brasil, muitos estão se sentindo frustrados, e uma “perda de tempo”.

Acabei de assistir “perfeição insondável” na netflix e é facilmente o pior filme que eu já assisti na minha vida. Juro, não dá pra acreditar que alguém aceitou gravar esse filme

@nan_bicalho

Gente a dica do dia é NUNCA assistam ‘perfeição insondável’ da netflix. Meu deus eu queria que eles me pagassem por ter assistido isso. Esperava mistério ganhei os mutantes da Record!

@lvcastavares

Gente eu quase nunca tiro um tempo pra ficar de boa vendo Netflix. Hj eu resolvi ver um filme e foi a pior coisa do mundo, eu tô completamente indignado que eu perdi tanto tempo vendo o pior filme de todos. NÃO VEJAM esse “Perfeição Insondável“/”What Lies Below”. Falei, tô leve

@HiagoPerei

Perfeição Insondável oferece muito mistério, mas não leva a lugar nenhum e nunca fica muito emocionante. Com um tempo de execução de 1 hora e 27 minutos, no entanto, não é uma perda de tempo completa.

Se você ainda está curioso, você deveria dar uma olhada! Quem sabe você pode pensar que é tão ruim, que é bom.

E então, você já assistiu ao filme? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.