Fãs especulam sobre retorno de médica à Grey’s Anatomy e atriz comenta

stephanie - Fãs especulam sobre retorno de médica à Grey's Anatomy e atriz comenta

Imagem: Divulgação

Notícia ganhou força nesta semana…

Após o cancelamento da série da HBO, Here and Now, os fãs de Grey’s Anatomy começaram a especular sobre o retorno de uma médica favorita do público para a série.

Trata-se de Stephanie Edwards, interpretada por Jerrika Hinton. Acontece que Hinton deixou Grey’s para poder interpretar uma nova personagem na série da HBO, e após a série cancelada o caminho estaria livre para atriz retornar ao drama médico.

Frente às especulações que aconteceram nestes últimos dias, ela acabou se manifestando sobre o assunto.

Continua após a publicidade

Claro, no mundo criado por Shonda Rhimes tudo é possível, e após o retorno confirmado da dra. Teddy Altman, muitos fãs querem que Stephanie retorne.

Sobre o assunto, Jerrika Hinton comentou. “Considerando a maneira como foi o final dela, parece muito improvável que Stephanie seja capaz de exercer a medicina novamente. Pessoalmente, estou feliz com a marca que Stephanie deixou”, destacou a atriz.

Entretanto, ela não descartou um retorno para a série, e quem sabe no futuro poderemos ver um vislumbre de Stephanie novamente?

Continua após a publicidade

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy começa a ser gravada nos próximos dias. A estreia acontece em setembro nos Estados Unidos.



Leia mais: Primeiros spoilers da 15ª temporada de Grey’s Anatomy são divulgados



Fãs especulam sobre retorno de médica à Grey’s Anatomy e atriz comenta
SOBRE O AUTOR
Anderson Narciso
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Também é criador e editor do portal Folha JF, projeto regional voltado para Juiz de Fora e região. Séries favoritas da vida: One Tree Hill, Friends e ER.