Fãs especulam sobre retorno de médica à Grey’s Anatomy e atriz comenta

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Notícia ganhou força nesta semana…

Após o cancelamento da série da HBO, Here and Now, os fãs de Grey’s Anatomy começaram a especular sobre o retorno de uma médica favorita do público para a série.

Continua após publicidade

Trata-se de Stephanie Edwards, interpretada por Jerrika Hinton. Acontece que Hinton deixou Grey’s para poder interpretar uma nova personagem na série da HBO, e após a série cancelada o caminho estaria livre para atriz retornar ao drama médico.

Continua após a publicidade

Frente às especulações que aconteceram nestes últimos dias, ela acabou se manifestando sobre o assunto.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

Claro, no mundo criado por Shonda Rhimes tudo é possível, e após o retorno confirmado da dra. Teddy Altman, muitos fãs querem que Stephanie retorne.

Continua após publicidade

Sobre o assunto, Jerrika Hinton comentou. “Considerando a maneira como foi o final dela, parece muito improvável que Stephanie seja capaz de exercer a medicina novamente. Pessoalmente, estou feliz com a marca que Stephanie deixou”, destacou a atriz.

Entretanto, ela não descartou um retorno para a série, e quem sabe no futuro poderemos ver um vislumbre de Stephanie novamente?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Continua após a publicidade

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy começa a ser gravada nos próximos dias. A estreia acontece em setembro nos Estados Unidos.

Leia mais: Primeiros spoilers da 15ª temporada de Grey’s Anatomy são divulgados