Fãs estão empolgados com a “nova Hawaii Five-0”

Fãs já encontraram a "nova Hawaii Five-0" e estão ansiosos!

Nova Hawaii Five-0

Os fãs de Hawaii Five-0 estão órfãos da série desde o começo de 2020, quando a série exibiu o seu último episódio após dez anos no ar. Sem dúvidas, ter uma série tão longíva mantém um público cativo. E, embora ela tivesse uma ótima audiência, a emissora CBS optou por cancelá-la.

Continua após publicidade

Esse público está sentindo falta dos episódios de Hawaii Five-0, mas a estreia de uma nova série está empolgando esse público que está sem os episódios de Steve, Danno e companhia.

Continua após a publicidade

Estamos falando da nova série NCIS: Hawaii, que vai estrear nos Estados Unidos em setembro deste ano. Derivada de NCIS, a série já está sendo chamada de a “nova Hawaii Five-0“. Com o público, certamente, bem empolgado.

Continua após publicidade
Nova Hawaii Five-0
Imagem: Divulgação.

Como será NCIS: Hawaii?

Para começo de conversa, NCIS: Hawaii irá introduzir a primeira protagonista feminina da franquia NCIS. E ela promete ter uma pegada bem no estilo que Hawaii Five-0 tinha – principalmente por conta dos cenários paradisíacos. O cargo de atriz principal ficará com a novata Vanessa Lachey.

O drama acompanhará Jane Tennant (Lachey), a primeira agente especial do gênero feminino a comandar a NCIS de Pearl Harbor. A equipe também é formada pelo capitão Joe Milius (Enver Gjokaj), que vai entrar em confronto diversas vezes com Jane.

Continua após publicidade

Leia também: O real motivo que fez Danny desaparecer de Hawaii Five-0

Quando encontramos a agente especial Jane Tennant, seu brilhantismo e compaixão são evidentes. O problema é que ela é chamada às pressas, mais precisamente durante o jogo de futebol da filha, para liderar uma investigação super secreta“, afirmaram os produtores executivos Matt Bosack, assim como Jan Nash e Christopher Silber ao TV Line.

NCIS - Hawai'i, CBS
Primeira imagem de NCIS: Hawaii Imagem: Karen Neal/CBS

A estreia dessa nova série acontecerá nos Estados Unidos em 20 de setembro. Já aqui no Brasil ainda não há previsão, mas ela deverá estrear ainda em 2021.

Fãs estão achando que personagens antigos poderão voltar

Um outro detalhe muito interessante, e que já levantamos como possibilidade aqui no Mix de Séries, é que há uma expectativa de que personagens de Hawaii Five-0 possam ressurgir nessa nova série, NCIS: Hawaii.

Isso porque, anteriormente, foi estabelecido que Hawaii Five-0 e a franquia NCIS se passam no mesmo universo, visto o crossover com a série NCIS: Los Angeles.

Leia também: As cenas mais insanas de Hawaii Five-0 que você não notou

De acordo com o Express UK, um crossover não seria impossível, embora a série protagonizada por Steve McGarrett e companhia já tenha acabado. Mas existe uma janela que pode fazer com que personagem de Hawaii Five-0 apareçam em NCIS: Hawaii.

Após o cancelamento da série de dez temporadas, o chefe da CBS Entertainment, Kelly Kahl, disse em um comunicado: “Nunca é fácil dizer adeus a uma franquia de sucesso que carregou o legado do original com tanta distinção ao estabelecer seu próprio estilo exclusivo. Graças aos incríveis talentos dos produtores, escritores, elenco e equipe, Hawaii Five-0 desempenhou um papel fundamental por uma década em nossa programação. Além disso, ajudou a estabelecer nossa potência na sexta à noite. Nunca diga nunca, quem sabe o veremos novamente?”.

Então, agora precisamos ficar na torcida.

Imagem: Divulgação.

O fim de Hawaii Five-0

Apesar das fortes classificações, a CBS acabou cancelando Hawaii Five-0 devido a Alex O’Loughlin, que interpretou Steve McGarrett, e Scott Caan, que interpretou Danno Williams, com os contratos expirando.

A opção de renegociação estava aberta aos atores, entretanto, parece que eles queriam seguir em frente com a série, pois nenhum acordo foi fechado.

A série durou 10 anos, de 2010 a 2020, e ainda tem uma base de fãs leais.

Logo, os fãs da série terão que manter os olhos abertos para qualquer referência à série quando NCIS Hawaii for ao ar.

E então, o que você achou da novidade?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.