
Imagem: AMC/Divulgação
[spacer height=”20px”]
Deu ruim…
ATENÇÃO: ESTE POST CONTÉM SPOILERS DE THE WALKING DEAD
Os fãs de The Walking Dead não gostaram nadica do que assistiram na season finale exibida neste domingo (15). O episódio marcaria o grande embate entre o grupo de Negan e Rick, e muitos esperavam um massacre… incluindo a morte de Negan.
Mas, a coisa não foi bem assim…
Os fãs reclamaram do fato de praticamente todos os personagens conseguirem uma chance de sobreviver, além do modo como o embate foi mostrado: de forma bem morna.
A personagem Maggie chegou a representar o público, ficando furiosa ao ver que Rick deixou Negan viver. Assim, ela está se movimentando para depor Rick do seu papel de líder – algo que pode até ficar interessante na próxima temporada, mas que nem estamos criando expectativas por motivos de “decepção”.
Enfim, confira algumas reações brasileiras e americanas (reunidas via Digital Spy) para o fim da temporada 8 de The Walking Dead:
https://twitter.com/DiarioSupergirl/status/985755311330951168
https://twitter.com/eduardoitalo23/status/985754745469009920
Bem justo esse fim de temporada ser tão ruim já que a temporada toda foi péssima. Que saudades de The Walking Dead com episódios surpreendentes. #TWD8NaFOX
— C. Vieira (@_cristianov) April 16, 2018
Everybody getting a chance to live tonight. If only Sasha, Glen, and Abraham had got that chance…#TheWalkingDead pic.twitter.com/yrZiZqN18g
— Bald-Headed Demon (@Tchalllaa) April 16, 2018
“Todo mundo teve a chance de sobreviver hoje. Se a Sasha, Glen e Abraham tivessem tido essa chance…“
Raise your hand if you feel personally betrayed by the @WalkingDead_AMC finale #TWDFinale #TheWalkingDead pic.twitter.com/2bH8NhojYM
— Blair (she/her/hers) 🏳️🌈 (@oryomai) April 16, 2018
“Levanta a mão quem se sentiu pessoalmente traído“.
So Glenn and Abraham don’t need to be avenged because deadass Carl says so?? #TheWalkingDead pic.twitter.com/occDbrnDm0
— 💀🎃Phillip🎃💀 (@ThatOneGuy2393) April 16, 2018
“Então Glenn e Abraham não precisam ser vingados por que o Carl “morto e fodão” disse?
https://twitter.com/Walkerfanboy/status/985699853102731265
“Glenn e Abraham olhando para a terra após Rick dizer ‘salvem ele’“.
https://twitter.com/RickAndThangs/status/985701815730823169
“Final de temporada sem mortes? Tô assistindo à série certa?“.
[spacer height=”20px”]