Fãs fazem abaixo assinado para Netflix produzir 3ª temporada de Sense8

Imagem: Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

Os sensates foram à loucura na tarde de ontem (01), quando a Netflix anunciou o cancelamento de Sense8, que se despede do público após duas temporadas.

A segunda temporada da série, infelizmente, terminou com um gancho para uma possível terceira temporada e, com o cancelamento, os fãs ficarão sem as devidas respostas.

Continua após a publicidade

Após as milhares de reações no Twitter, e uma bateria de mensagens que o público passou a deixar nas redes sociais da plataforma de Streaming, os fãs da série se reuniram para um abaixo assinado, afim de conseguirem movimentar o maior número de fãs para que a série consiga uma terceira temporada. Até o momento, mais de 90 mil pessoas haviam assinado a petição.

Embora no Brasil haja uma parcela considerável de fãs da série, Sense8 nunca foi aclamada pela crítica e nem tinha um retorno esperado lá fora, principalmente nos Estados Unidos. Com altos custos de produção, tendo de filmar em diversas locações ao redor do mundo, a Netflix não pensou duas vezes em cortar a atração. O cancelamento faz parte de uma nova política adotada pela plataforma, que não irá renovar mais séries originais que não estão dando retorno.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Sense8