Fãs revelam o que menos gostaram na 7ª temporada de Game of Thrones

Imagem: HBO/Divulgação

E você, qual seu momento menos favorito da 7ª temporada?

Telespectadores não fanáticos sabem dizer exatamente o ponto que suas séries preferidas deixaram a desejar. Com isso, o portal Winter Is Coming quis saber a opinião dos fãs acerca de qual seria o pior momento da 7ª temporada de Game of Thrones. As informações são do Digital Spy.

O site deu treze opções das mais variadas para os leitores escolherem. Entretanto, eles concordaram que todo o episódio Beyond the Wall, o penúltimo do sétimo ano, foi ruim. “Se você é o Rei da Noite, não tem como saber da existência de dragões que nunca viu no seu continente. E consequentemente não estará pronto para derrubá-lo com uma lança de gelo,” disse um fã.

O episódio mostra Jon Snow e sua trupe indo além do muro para capturar uma criatura no intuito de provar um ponto para Cersei. “É um absurdo,” argumentou outro leitor.

Continua após a publicidade

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours